Celebridades Neto

Neto não consegue enxergar o próprio pênis, tamanho é exposto e ele faz cirurgia: ‘Cresceu’

Neto contou que cirurgia bariátrica fez com que seu pênis aumentasse 3cm (Reprodução: Band)
Neto contou que cirurgia bariátrica fez com que seu pênis aumentasse 3cm (Reprodução: Band)

Sem papas na língua, o apresentador de Os Donos da Bola, Neto, relatou em entrevista que conseguiu aumentar em 3 cm o tamanho do pênis após cirurgia bariátrica

O ex-jogador de futebol do Corinthians Neto, atual apresentador e comentarista esportivo da Band, Neto, fez sucesso dentro dos gramados por suas habilidades com a bola e, fora das quatro linhas, se popularizou por seu estilo sem papas na língua, falando aquilo que tem vontade.

Aos 53 anos, Neto tem vontade de deixar o Brasil e ir morar em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado da família quando chegar aos 60 anos, segundo o mesmo revelou em entrevista ao colunista do portal UOL, Leo Dias.

+Leonardo se vinga de Eduardo Costa, se une a Zezé Di Camargo e manda recado arrasador: ‘Avisa em casa’

Contratado da Band até 2022, Neto atribui seu desejo de deixar o país ao anseio em levar uma vida mais pacata e anônima, longe do assédio dos fãs, pois, como o próprio ressaltou, ele é uma pessoa “muito famosa”.

Sem medo de falar o que tem vontade, o apresentador é transparente, inclusive quando o assunto é sua intimidade. Sem vergonha de se expor, o apresentador relatou frustração quando ficou impossibilitado de enxergar seu próprio pênis.

Neto garante que bariátrica aumentou o pênis em 3 cm

Atualmente com cerca de 70kg, o comandante de Os Donos da Bola, atração esportiva da Band, já pesou bem mais que isso, e só se prontificou a dar adeus ao sobrepeso quando os quilos a mais passaram a incomodá-lo em sua rotina sexual.

No bate-papo com Leo Dias, o ídolo do Corinthians contou que, certa vez, quando estava em ato sexual ele não conseguiu enxergar o próprio pênis por causa do sobrepeso. A partir de então, decidiu que daria adeus aos quilos extras e recorreu à cirurgia bariátrica.

Com a nova forma física, Neto só tem a agradecer, pelo menos no tocante ao fato de ter melhorado sua autoestima em relação às partes íntimas que hoje, ele não apenas consegue enxergar, como garante que o procedimento cirúrgico fez com que sua “rola” crescesse em 3 centímetros em relação ao tamanho anterior à bariátrica.

Queda de audiência

A Band decidiu manter Neto no ar mesmo com os campeonatos de futebol do país cancelados por causa da pandemia do novo coronavírus. Sem nenhum evento esportivo acontecendo no mundo, e os clubes praticamente paralisados, não tem muito o que falar, consequentemente, a audiência caiu.

Neto é um dos principais responsáveis pelos bons índices de audiência da Band, com uma média de 4-5 pontos diários em tempos normais, sem pandemia. Hoje, contudo, o apresentador, segundo o UOL, perdeu quase 40% de seus telespectadores. Sua colega, Renata Fan, chegou a pedir à emissora que cancelasse temporariamente o Jogo Aberto por temer, justamente, queda no ibope, mas o canal não a quis dar ouvidos – assim como Os Donos da Bola, sua atração também despencou. Ao que tudo indica, a comunicadora estava certa.

band Neto soltou o verbo contra cobertura da Globo. (Foto: Reprodução)
Programa de Neto perdeu público por causa do coronavírus (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco