O comentarista assumiu preocupação na disputa contra a emissora do dono do baú
Assim como a alta cúpula da Band, nesta quinta-feira (31), Neto demonstrou estar focado em tirar o terceiro lugar no Ibope da emissora de Silvio Santos. Em “Os Donos da Bola”, o comentarista fez questão de deixar bem claro que estava na frente do SBT há muito tempo.
Para quem não sabe, o craque é preocupado com os números da atração esportiva e nunca fez questão de esconder, questionando sempre que pode em qual posição está na guerra pela audiência. Acontece, que de uns tempos para cá, a Band tem virado uma verdadeira pedra no sapato do SBT.
O que era raro de se acontecer, hoje tem sido frequente, principalmente no período vespertino. Silvio Santos tem perdido para os Saad e Neto celebrou o fato disso ter acontecido mais uma vez.
“O que tem aí, Cascão? Ah, o break… não vai para o break não, liga lá para o Schneider [diretor], estamos com audiência. Estamos ganhando do SBT? Faz tempo?”, questionou. “Faz”, confirmou Neto, depois de ouvir no ponto que estava em terceiro lugar.

SEM PAPAS NA LÍNGUA!
Benjamin Back, contratado de Silvio Santos, também já foi citado pelo contratado da Band. Para quem não lembra, Neto já se desentendeu com o rapaz e a briga chegou a ir aos tribunais. No entanto, segundo os dois, são águas passadas.
Veja também

Neto, após ser desmascarado na Band, surge revoltado, esbraveja o que pensa e esculhamba: “Por que porr@?”

“Desliguem”, Neto dá na cabeça de Datena durante o Brasil Urgente e âncora sofre na Band: “Vou morrer”

“Vocês não ficam de olho?”, Catia Fonseca expõe o que viu de Neto na Band e confirma no MDT: “É verdade”
“Um dia eu vou no Roda Viva. O dia que vocês quiserem. Mas bota só quem não gosta de mim para fazer perguntas. Não quero fazer média. Bota o Benjamin Back [SBT], o Sikêra Jr., minhas ex-mulheres, meus filhos que não gostam de mim, os porteiros da Band, minha mãe”, disparou.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários