Neto

ighomeNeto

Neto não esconde guerra com Silvio, perde as estribeiras na Band e detona: “Ganhando do SBT faz tempo”

Neto não esconde guerra com Silvio, perde as estribeiras na Band e detona: "Ganhando do SBT faz tempo"
Silvio Santos e Neto (Montagem: TV Foco)

O comentarista assumiu preocupação na disputa contra a emissora do dono do baú

Assim como a alta cúpula da Band, nesta quinta-feira (31), Neto demonstrou estar focado em tirar o terceiro lugar no Ibope da emissora de Silvio Santos. Em “Os Donos da Bola”, o comentarista fez questão de deixar bem claro que estava na frente do SBT há muito tempo.

Para quem não sabe, o craque é preocupado com os números da atração esportiva e nunca fez questão de esconder, questionando sempre que pode em qual posição está na guerra pela audiência. Acontece, que de uns tempos para cá, a Band tem virado uma verdadeira pedra no sapato do SBT.

O que era raro de se acontecer, hoje tem sido frequente, principalmente no período vespertino. Silvio Santos tem perdido para os Saad e Neto celebrou o fato disso ter acontecido mais uma vez.

“O que tem aí, Cascão? Ah, o break… não vai para o break não, liga lá para o Schneider [diretor], estamos com audiência. Estamos ganhando do SBT? Faz tempo?”, questionou. “Faz”, confirmou Neto, depois de ouvir no ponto que estava em terceiro lugar.

Neto não esconde guerra com Silvio, perde as estribeiras na Band e detona: "Ganhando do SBT faz tempo"
Neto em “Os Donos da Bola” (Foto: Reprodução/Band)

SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Benjamin Back, contratado de Silvio Santos, também já foi citado pelo contratado da Band. Para quem não lembra, Neto já se desentendeu com o rapaz e a briga chegou a ir aos tribunais. No entanto, segundo os dois, são águas passadas.

Veja também

“Um dia eu vou no Roda Viva. O dia que vocês quiserem. Mas bota só quem não gosta de mim para fazer perguntas. Não quero fazer média. Bota o Benjamin Back [SBT], o Sikêra Jr., minhas ex-mulheres, meus filhos que não gostam de mim, os porteiros da Band, minha mãe”, disparou.

Neto volta a falar de apresentador do SBT após quebra-pau em tribunais e detona: "Não quero fazer média"
Neto e Benjamin Back já brigaram nos tribunais (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários