Neto

Neto

Neto olha no fundo da câmera, solta os cachorros na Band e explode em desabafo: “Irresponsabilidade”

Neto ataca concorrente ao vivo na Band - Foto: Reprodução
Neto ataca concorrente ao vivo na Band – Foto: Reprodução

Revoltado, o comandante dos Donos da Bola disse exatamente aquilo que pensa na Band

Sem papas na língua, o apresentador Neto não se intimida quando resolve soltar o verbo diante às câmeras da Band! Nesta quarta-feira, 25, por exemplo, o contratado da emissora externou seu descontentamento e promoveu um massacre ao vivo.

Acontece que, o comandante do programa ‘Os Donos da Bola’ mostrou sua infelicidade por uma atitude vista como errada e apontou um culpado na história toda: João Dória, governador de São Paulo.

Neto foi contra a possibilidade de haver torcida no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, no confronto entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“Eu sou contrário a volta da torcida enquanto não tiver 70% das pessoas vacinadas, quando esse país for um país sério. Não pode ter torcida. Dória, você tá de sacanagem querer colocar torcida no jogo da seleção. É esquema? O que é?”, disse o apresentador, referindo-se ao jogo que deve acontecer no próximo dia 5 de setembro.

Nesse período de pandemia, o ídolo do Corinthians tem se posicionado contra a volta de torcedores nos estádios e não gostou nadinha da presença de público no jogo entre Atlético-MG e River Plate pela Libertadores.

Veja também

“Você que tá fazendo as coisas certas aí vai querer atrasar sua vida aí como governador? Tá de sacanagem. Não tem que ter torcida. Não é pra fazer a besteira que Belo Horizonte fez. Isso aí é irresponsabilidade humana. Não tem que fazer nada disso”, completou Neto.

Neto promove massacre ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
Neto promove massacre ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Neto

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários