EITA
Neto interrompe o Donos da Bola às pressas com veredito de Cacá após 2 anos no Corinthians em 2025
13/03/2025 às 15h05

Neto interrompe o Donos da Bola às pressas com veredito de Cacá no Corinthians
Craque Neto, ou José Ferreira Neto,é um dos maiores ídolos da história do Corinthians., e depois que ele encerrou sua carreira, o ex-camisa 10 do Timão, virou apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a semana, Craque Neto apresenta ‘Os Donos da Bola’, na Band sempre com muita informação e descontração.
Entretanto, segundo o Craque Neto em seu programa na Band TV, que foi ao ar na última quarta-feira, 12 de março, o apresentador cravou um veredito sobre Cacá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do apresentador Craque Neto, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desfecho de demissão de Ramón Díaz confirmado: Augusto Melo dá veredito de adeus a técnico em março
● R$87M: Neto paralisa Donos da Bola com ADEUS de Yuri do Corinthians e ida pra novo gigante em 2025
● Garro e Memphis INDO EMBORA: Corinthians tem adeus antecipado de 2 joias e Ramón está à beira de colapso
Veredito de Cacá pro Neto
Durante o programa Os Donos da Bola, Craque Neto não poupou críticas ao zagueiro Cacá, que tem perdido cada vez mais espaço na equipe do Timão neste começo de ano.

Ainda por cima, Craque Neto contestou a postura do zagueiro, que no final de 2024 mandou toda a mídia tomar no c#.
“P@u no c# da mídia, e Vai Corinthians”, foi a frase dita por Cacá na zona mista de 2024.

Conclusão Final
Em suma, Cacá acabou perdendo um grande espaço no elenco corinthiano neste começo de temporada de 2025. Agora, ele é apenas a quarta opção na zaga de Ramón Díaz, Félix Torres, Gustavo Henrique e André Ramalho estão na sua frente.
O que disse Ramón sobre a eliminação?
“Todos estávamos ilusionados para classificar para a Libertadores. O grupo fez um esforço enorme para jogar a Libertadores. A verdade é que estamos doloridos, porque realmente temos um grande time, falhamos todos no Equador. A vantagem era importante, mas o grupo demonstrou que tem caráter, determinação, mas não conseguimos o que queríamos. Isso é dolorido. Quando passa este tipo de coisa, dói, dói muito”, disse Ramón Díaz.
“Jogar a Libertadores é muito importante para o clube, para nós, os jogadores. Por um momento jogamos bem, tivemos algumas definições, não tivemos tranquilos da metade do campo para a frente, mas tivemos ocasiões. Estávamos muito ilusionados, mas o futebol tem isso de o adversário jogar. Queríamos passar, mas é uma desilusão que temos”, completou o treinador.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: