Neto

Neto para programa na Band, esculacha a Globo em gritaria e expõe ligações da emissora: “Pra que fazer isso”

Neto se estressou com a atitude da Globo: (Foto: Reprodução)
Neto se estressou com a atitude da Globo: (Foto: Reprodução)

O apresentador ficou revoltado com a resposta da Globo que se recusou a enviar imagens dos jogos para a Band

Neto abriu os Donos da Bola de hoje (16) mandando um recado para a Globo. O apresentador reclamou que a emissora carioca não cede as imagens dos jogos do Campeonato Brasileiro para Band.

+Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam e fim revela gravidez avassaladora ao Brasil: “A verdade”

+Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, é massacrada nas urnas e recebe apenas 37 votos: “nunca vou mudar”

+Marido de Ana Hickmann tem câncer agressivo, cirurgia às pressas e até veia explodido no pescoço: “Óbito”

Antes de falar da derrota do Corinthians no final de semana, Neto questionou a emissora carioca por não mandar as imagens dos jogos: “Eu queria agradecer demais a Band, estão fazendo um especial meu. Já fizeram do Veloso, do Ademar e gravaram o meu no final de semana, foi uma das matérias mais bonitas da minha vida, uma coisa emocionante. Daqui a pouco a Globo vai copiar…. E outra coisa queria mandar um recado pra vocês…Pô por que vocês não cedem as imagens dos jogos? Custa vocês darem uma imagem a mais pra nós?”

“Pedimos uma imagem pra vocês e vocês não deram, vocês tem todo o direito de não dar, mas quando vocês querem fazer matéria comigo, quer falar de alguma coisa… Aí todos vocês ligam, o repórter liga, a mãe liga, o tio liga… Pra que fazer isso velho?!”, indagou Neto.

O apresentador também citou o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre na declaração: “O que vai mudar na audiência de dar uma imagem? Entendo que é direito de vocês, até porque se um cinegrafista da Band pegar um lance exclusivo eu duvido que a Band ou Mitre não vai passar para vocês.”

“Aí depois eu fico bravo de não dar entrevista pra vocês e vem o Cascão ( Diretor dos Donos da Bola) falar assim: ‘É legal pro programa, é legal pra você’. Aí vem minha mulher: ‘Dá entrevista sim’ eu não quero, mas ai eu faço. Quantas entrevistas eu não dei pra vocês?”, questionou.

O ex-jogador falou que a emissora carioca até manda as imagens, mas enviam depois que Os Donos da Bola já acabou: “Vocês falam: ‘Vamos mandar já’, aí vocês mandam depois do programa.”

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins