Urgente

“Está fora do São Paulo”: Neto paralisa Band às pressas com adeus de Carpini e substituto gringo é cravado


Carpini e Neto (Reprodução - Internet)

Neto acaba de paralisar com notícia impactante sobre adeus de Carpini e tricolor paulista já sabe quem será o substituto

Neto decidiu paralisar o program na Band, Os Donos da Bola, para cravar a real sobre adeus de Carpini no São Paulo e substituto gringo confirmado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Isso porque a situação de Carpini não está nada tranquila no São Paulo, ele, em 3 jogos, soma duas derrotas e uma vitória bem duvidosa na Libertadores.

Neto, decidiu abrir os Donos da Bola falando sobre o adeus do técnico Carpini no São Paulo:

“O Carpini, aqui eu recebi a informação mas eu não estou cravando, mas ele não fica no São Paulo, ele está fora do São Paulo“.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Neto passou a bola para o Souza, que disse que realmente o Carpini não vai ficar mesmo no São Paulo, disse que os resultados do time do técnico não ajudou ele.

Veja também

Souza relembrou que o São Paulo está com mais de 8 jogadores no departamento médico e alguns deles são extremamente importantes como Wellington Rato, Rafinha e Lucas Moura.

Segundo o BolaVip, para substituir o técnico, nomes como o de José Mourinho e Carvalhal, foram sugeridos pelos torcedores ao presidente Casares. O comandante estrangeiro deve ser prioridade para a diretoria nesse momento.

Segundo o portal, São Paulo, inclusive, já iniciou negociações buscando um substituto para o profissional, a intenção é que ocorra de forma rápida para que o impacto negativo seja o mínimo possível.

“Não manterão (o Carpini). O São Paulo já conversa com alguns treinadores. A tendência é de que o novo técnico seja um estrangeiro”, revelou. 

O ex-atacante Tricolor, Luis Fabiano, durante o Resenha da Rodada, revelou que três profissionais foram avaliados pela diretoria.  

“Tenho informação de que o São Paulo fez três entrevistas com treinadores hoje”, entregou. Vale destacar que o profissional ainda segue no cargo e já externou que não abre mão dos valores que tem a receber em caso de demissão, ou seja, não está aberta a negociação para a rescisão contratual.

QUAL É A PRÓXIMA PARTIDA DO SÃO PAULO?

O São Paulo vai entrar em campo amanhã, quarta-feira (17), às 21h30, contra o Flamengo em pleno Maracanã. A ideia é conseguir conquistar os 3 primeiros pontos da competição.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br