Neto

Luciano HuckNeto

Neto parte pra cima de Luciano Huck ao vivo e denuncia ingratidão do apresentador com a Band

Neto e Luciano Huck
Neto partiu pra cima de Luciano Huck na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

O polêmico apresentador da Band apontou que o Global não é grato com sua antiga emissora

Prestes a estrear na Globo com o novo ‘Domingão’, Luciano Huck foi duramente criticado por Neto, na edição dos ‘Donos da Bola’, na última quarta-feira (01), ao vivo pela Band.

O apresentador parou de falar sobre as notícias do esporte para expor o que pensa do contratado da Globo e aproveitou para comentar sobre a entrevista que Luciano Huck concedeu no último domingo (29), para o Fantástico.

O ex-jogador também apontou que a ascensão do sucessor de Faustão na Globo está muito associada a Suzane Alves e Joana Prado, que interpretavam Tiazinha e Feiticeira no programa H.

Para quem não viu, Huck foi entrevistado por Renata Ceribelli e foi colocado na parede sobre uma suposta exploração das personagens que tinham um apelo sexual no início dos anos 2000.

O comunicador se esquivou e disse: “[As personagens] Não caberia hoje em dia, de jeito nenhum. Coube naquele contexto. A gente era muito jovem, tinha uma certa ingenuidade naquilo também. O jeito que a minha geração foi educada, tem pilares que não se sustentam mais, graças a Deus”, declarou o marido de Angélica na ocasião.

Veja também

Já Neto não gostou nada da forma como Luciano Huck se referiu as ex-contratadas da Band e resolveu rebater ao vivo:

A Band foi tão importante para você, você não tem ideia… no programa H. Aí, você disse da Joana Prado e da Suzana Alves. Você tinha que ter, no mínimo, a gratidão de falar o nome das duas. Se não fossem as duas, você não faria o sucesso que você fez aqui na Band. Entendeu? Eu não quero falar o nome [das personagens] delas. Quero falar o nome delas como pessoas“, esbravejou Neto.

CRÍTICAS A GLOBO

"Chato para c@c$t%", Neto não se aguenta, rasga o verbo no Donos da Bola e detona global: "Está de sacanagem"
Neto deu na guela da Globo (Foto: Reprodução)

Antes de criticar Luciano Huck, Neto já havia dado o que falar ao comentar a participação de Marcelinho Carioca, no The Masked Singer, também na Globo.

Na ocasião, o apresentador alfinetou a emissora rival ao falar que logo mais Faustão estreará na emissora do Morumbi.

“Um programa chato para cac#te e é copiado ainda. Tudo bem. O Faustão vai estar aqui e vai arrebentar a boca do balão. E, por sinal, é um cara maravilhoso. Um cara que faz o bem para todo mundo. Todo mundo sabe o bem que ele faz fora das câmeras para as pessoas que precisam”, detonou o apresentador da Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários