Celebridades

Celebridades

Neto passa por três cirurgias e é afastado da Band: “Muito sério”

Neto na cama do hospital (Montagem: TV Foco)
Neto na cama do hospital (Montagem: TV Foco)

Neto passa por três cirurgias e é afastado da Band: “Muito sério”;  Veja mais

O craque Neto, apresentador do programa Os Donos Da Bola, na Band, usou as suas redes sociais para atualizar os fãs sobre três cirurgias que ele teve que fazer na última sexta-feira (15).

+Nego Di ri de vítimas de golpe na sua empresa: “Ninguém mandou comprar”

No vídeo publicado nos seus stories do Instagram, Neto revela estar em cama de hospital tomando soro, já que foi submetido a três cirurgias, uma delas, bem grave:

Acabei de sair da cirurgia, fiz três cirurgias. Estou no soro. Obrigado a Nossa Senhora Aparecida, obrigado pelas orações de vocês todos por mim e pela minha família“.

+Tragédia em Pantanal: Trindade prevê desgraça com separação de Juma e Jove

Veja também

Com as pernas imobilizadas, Neto também revela que ficará uns dias de cama para conseguir se recuperar. “Estou hospitalizado e acho que vou ficar até domingo por aqui. Fiz três cirurgias, e uma muito séria”, explicou ele.

AFASTADO DA BAND

Por conta do problema de saúde, Neto precisou se afastar de suas obrigações na Band. Nessa última sexta, o apresentador foi substituído por Fernando Fernandes, que explicou o afastamento temporário do ex-atleta.

APRESENTADOR SE REVOLTA COM BAILARINAS

Neto aproveitou recentemente para dar uma verdadeira bronca nas bailarinas do Faustão, recém contratado da Band, ele denunciou que as mulheres estavam caminhando nos corredores da Band sem o uso de máscara:

“Já joguei sal grosso nas bailarinas lá e que por sinal precisam usar máscara, hein!Passa no corredor e tem que tá de máscara todo mundo. Não pode ficar sem máscara não. Só na hora de dançar e na hora das coisas”, detonou.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários