Neto

Adriana AraújoighomeNeto

“Eles eram meus”, Neto peita Adriana Araújo e detona ‘roubo’ de funcionários: “Quem manda aqui sou eu”

"Eles eram meus", Neto peita Adriana Araújo e detona 'roubo' de funcionários: "Quem manda aqui sou eu"
Neto e Adriana Araújo (Foto: Reprodução/Band)

O comentarista brincou que estão tirando os câmeras dele para outros programas da Band

Depois de passar por uma demissão conturbada da Record, Adriana Araújo deu a volta por cima e estreou na Band com o “Boa Tarde São Paulo” nesta segunda-feira (04). A âncora fez ponte com “Os Donos da Bola” e Neto não se importou de “alfinetar” a nova colega ao afirmar que os câmeras dela eram dele.

Primeiramente, a jornalista foi ao ar dando o “cardápio” do que seria apresentado no dia e explicou que os telespectadores poderão votar em quais reportagens especiais desejam assistir. Desta vez, a Band falou sobre a dispersão da Cracolândia.

“O Boa Tarde São Paulo está cheio de informação importante que faz diferença na vida do nosso telespectador, e é bom demais começar assim com tela dividida com você, Neto. É isso, estou esperando vocês todos”, disparou Adriana Araújo, tentando finalizar o link com “Os Donos da Bola”.

O comentarista peitou a moça e até a produção ao confirmar que seguiria ao vivo com ela até o início do Boa Tarde São Paulo, estendendo o bate-papo em cerca de 3 minutos.

Vamos ficar mais aqui Adriana, quem manda aqui sou eu. Vamos ficar até terminar meu programa, vamos entregar para você, junto com você”, disparou o comentarista da Band.

Veja também

"Eles eram meus", Neto peita Adriana Araújo e detona 'roubo' de funcionários: "Quem manda aqui sou eu"
Adriana Araújo no “Boa Tarde São Paulo” (Foto: Reprodução/Band)

Logo depois, eles refletiram sobre como o governo deve lidar com pessoas viciadas em droga, afinal, é uma doença. Tanto Neto quanto Adriana concordaram que as autoridades precisam dar um acolhimento maior à essas pessoas.

Por fim, para aliviar o assunto tenso, Neto se despediu da colega, deu uma alfinetada sobre “roubo” de seus câmeras e ainda a alertou para ficar esperta com um dos rapazes.

“Vai devagar, come quieto…  Desejo sucesso para todos nós, beijo para você, para todo pessoal que está junto com você, para os câmeras que estão aí, porque eles eram tudo meus. Eles saem daqui, vão tirando tudo os meus. Cuidado com o Glorinha, um beijo”, finalizou o comandante dos Donos da Bola.

 

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários