Neto

Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona entrevistados: ‘Você está nervoso’

neto
não permitiu que convidados sem máscaras concedessem entrevista (Reprodução)

O apresentador esportivo da Band, Neto não permitiu que convidados sem máscaras concedessem entrevista ao repórter ao vivo

Ídolo da torcida do Corinthians e consolidado como uma das maiores estrelas do esportes da Band, o ex-jogador e apresentador de Os Donos da Bola, Neto demonstrou irritação ao vivo em seu programa nessa quarta-feira, 5, após dois jovens aparecerem sem máscara, ao vivo, para conceder entrevista ao repórter Fernando Fernandes.

Na ocasião, Fernando Fernandes falava ao vivo com o apresentador de Os Donos da Bola, diretamente dos arredores da Arena Corinthians na zona leste de São Paulo, para falar sobre a primeira partida da grande final do campeonato paulista contra o Palmeiras, quando o repórter da Band tentou conversar com os dois torcedores, porém, como eles estavam sem máscaras, Neto interviu.

+Datena, homem forte da Band, tem falência de 40 milhões, Silvio pisado e rejeição e ódio às férias: ‘Meu problema’

+Sérgio Marone tem nude viralizado, tamanho deixa público estarrecido e ator resolve assumir em vídeo: ‘Tá Rolando’

“Chegaram dois garotos. Cadê a máscara?”, questionou Fernando Fernandes. “A gente estava indo para a escola buscar a prova dele e esquecemos a máscara”, respondeu um dos torcedores. “Estou vendo que você está meio nervoso…”, seguiu o repórter da Band que, em seguida, foi interrompido ao vivo por Neto.

“Vem cá para mim! Vem cá para mim! Vem cá para mim! Só vai dar entrevista de máscara. Não vai dar entrevista sem máscara, porque, senão, a gente está errado. Não estou certo? Coloca a máscara que eles entram”, disparou o comunicador.

O apresentador fez referência à obrigatoriedade do uso de máscaras para entrevistas como uma das formas de prevenção contra o novo coronavírus. Por causa da pandemia, o objeto é uma das principais formas de evitar a disseminação da doença e, por isso, seu uso é obrigatório.

Passado um tempo, Fernando Fernandes voltou ao vivo com um dos torcedores, que, dessa vez, usava máscaras e pode conceder a entrevista.

NETO RENOVA COM A BAND

E por falar no apresentador de Os Donos da Bola, o ídolo da torcida corinthiana renovou seus vínculos empregatícios com a Band e permanecerá no canal do Morumbi por mais alguns anos.

Responsável por uma das maiores audiências da emissora, o futebolista chegou à empresa ainda no final dos anos 1990, pouco tempo depois de ter se aposentado dos gramados. Em seguida, ele foi atuar como comentarista esportivo na Record e, anos depois, retornou à Band, agora para co-apresentar um programa diário ao lado de Renata Fan, o Jogo Aberto.

Conhecido por seu jeito espontâneo e por falar o que pensa, Neto caiu nas graças do público e, desde 2012, comanda um programa próprio Os Donos da Bola. Ao lado de Renata Fan e José Luiz Datena, o corinthiano é responsável por um dos melhores índices de audiência do canal, o que resulta, claro, em um bom faturamento com ações de merchandising.

+Adriane Galisteu invade casamento pelada e expõe vexame em público: ‘Nas costas de um burro’

MORAR FORA

Ainda sobre Neto, recentemente o comentarista revelou, em entrevista a Leo Dias, que pretende morar fora do Brasil após completar 6 anos. Segundo contou, ele tem a intenção de levar uma vida pacata ao lado da família, sem ser reconhecido diariamente por fãs e, por isso mesmo, ele almeja fixar residência em Orlando, nos Estados Unidos, na companhia da esposa e dos filhos.

Neto em seu programa na Band (Reprodução)
Neto em seu programa na Band (Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco