Neto

Neto se descontrola com resposta, xinga e chuta bola contra convidado ao vivo na Band: “Vá para a put”

Neto xinga convidado em programa da Band (Foto: Reprodução/Montagem)
Neto xinga convidado em programa da Band (Foto: Reprodução/Montagem)

Neto perde a paciência, xinga convidado e até chuta uma bola em direção ao repórter Marco Bello

Neto não conseguiu se controlar após ouvir a aposta de um convidado durante o programa Os Donos da Bola, nesta terça-feira (04). O contratado da Band disparou palavrões e até chutou uma bola em rumo ao repórter Marco Bello.

O motivo da raiva foi por ter dito que o Palmeiras ganharia o Campeonato Paulista contra o Corinthians. Antes disso, Marco Bello afirmou que seria 0 a 0, sem dizer o vencedor. Em seguida, quando o programa foi para os comerciais, ele confirmou a resposta.

+Audiência 4/8: Jornal Nacional assume o topo com folga, Globo massacra rivais e SBT toma vice-liderança da Record

“Quem é campeão, Bello?”, questionou Neto. O jornalista admitiu: “Palmeiras”. Neto foi para cima, chutando uma bola em direção ao convidado: “Vá para a p… que te pariu, seu orelhudo!”, disparou na transmissão pelo Youtube.

Neto seguiu dando chutes contra o cenário da atração enquanto argumentava Bello: “É a minha opinião”. O ex-goleiro Velloso, entrou na confusão e brincou: “Não pode dar opinião contrários aqui, Bello. Está vendo o que eu passo todo dia?”, disse.

+Naiara Azevedo passa por transformação radical e impressiona após eliminar 30 kg: “Firme no propósito”

CENA VIRALIZOU ENTRE FÃS DO APRESENTADOR

Depois do intervalo, o programa voltou ao ar pela Band e Neto fez a mesma pergunta: “Quem vai ganhar o Paulista, Bello?”, disparou segurando a bola.

Preocupado, o jornalista fez um pedido: “Não vai fazer igual!”. Depois de Neto ficar mais tranquilo, Bello tomou coragem e repetiu sua resposta: “Na minha opinião, Palmeiras”.

+Samy Dana comete gafe no Pânico ao falar de enorme tragédia, se defende, mas público não perdoa

Após algumas horas, a emissora editou o vídeo e momento em que o apresentador xingou o colega. Nas redes sociais, os fãs do ex-jogador repercutiram a cena.

Veja abaixo como foi:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.