Neto

Neto

Após ser xingado no programa de Renata Fan, Neto perde os limites na Band e chuta comentarista ao vivo: “Arrombad@”

Neto na Band (Foto: Reprodução)
Neto comanda o ‘Donos da Bola’ há 10 anos (Foto: Reprodução/Band)

O veterano da Band relembrou um dos momentos mais polêmicos de Neto ao fazer uma homenagem para o apresentador

Há 10 anos no comando dos Donos da Bola, Neto já protagonizou vários momentos icônicos e polêmicos no programa esportivo da Band. Ao ser homenageado por Milton Neves, na última quarta-feira, 04, uma das confusões do apresentador voltou a dar o que falar nas redes sociais.

Milton compartilhou um vídeo no onde Neto chutava uma bola na cabeça de Oliveira Andrade, que estava no programa como comentarista convidado. Desconcertado com o incidente, Neto pediu desculpas imediatamente, mas se irritou com outro comentarista que estava rindo da situação.

O apresentador também chegou a chutar o colega mas se arrependeu logo depois: “Oh gente desculpa, não pode agredir as pessoas, tem criança ai”, disse o ex-jogador.

Milton Neves expôs um vídeo de Neto chutando um comentarista da Band
Milton Neves expôs um vídeo de Neto chutando um comentarista da Band- Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de Neto ter deixado claro que não teve a intenção de acertar o veterano, o episódio causou um mal estar nos bastidores e o comunicador acabou sendo repreendido pela direção da Band.

Apesar da polêmica, Milton Neves ressaltou na legenda da publicação que Neto é um tremendo sucesso e ainda alfinetou a audiência ao dizer que o ex-jogador nunca zerou Ibope.

Veja também

Calando os ‘intelectuais’ que nada sabem de bola, o @10neto emplacou legal da TV, queiram ou não. E o craque de ontem nunca deu traço no ibope desde quando o lancei na RecordTV“, escreveu o apresentador do Terceiro Tempo, ressaltando que ele foi o responsável por levar Neto para TV.

XINGADO NO PROGRAMA DE RENATA FAN

Neto foi xingado no Jogo Aberto de Renata Fan
Neto e Renata Fan – Foto: Montagem-TV Foco

Outra polêmica recente envolvendo Neto, aconteceu no Jogo Aberto, programa que é comandado por Renata Fan. Há tempos existem rumores de que os dois não se dão bem nos bastidores e que viveriam uma “guerra” por conta do espaço na programação.

Para deixar a rivalidade ainda mais aflorada, há algumas semanas o apresentador dos Donos da Bola foi xingado no programa vizinho.

Tudo aconteceu quando o Jogo Aberto estava falando sobre o jogo entre Palmeiras e Athletico Paranaense que disputariam o jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Renata Fan chamou um link com o repórter João Paulo Cappellanes e a equipe da Band foi surpreendida pela invasão de um torcedor palmeirense.

O integrante do Jogo Aberto estava em frente ao estádio do Palmeiras e logo após chamar um VT, foi interrompido pelo rapaz que soltou um palavrão citando Neto, dos Donos da Bola.

Fala Neto, seu arromb@do“, disse o torcedor da equipe alviverde. Logo na sequência, as câmeras foram cortadas para a matéria sobre o a partida.

Quando a transmissão voltou para o estúdio do Jogo Aberto, nem Renata Fan, nem Denilson comentaram a declaração do “invasor” sobre Neto.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BandNeto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários