Neto

Neto provoca quebra-pau generalizado da Band e surta ao vivo com emissora: “Respeita p#”

Neto (Foto: Divulgação)
Neto causou uma discussão generalizada na Band (Foto: Divulgação)

O apresentador teve que conter os ânimos exaltados do comentaristas do programa

Neto e os comentaristas dos Donos da Bola protagonizaram um quebra-pau ao vivo na Band nessa segunda-feira (14). Os ânimos dos integrantes do programa se exaltaram enquanto estavam comentando o jogo entre Corinthians e São Paulo que aconteceu no último domingo (13).

+Patrícia e Rebeca vão à Record e arrebentam oficialmente com anúncio do substituto de Silvio Santos: “Muito difícil”

+Ana Maria, após descer escadas de mansão com triste notícia, fala de separação e é encurralada na Globo: “Falsa”

+Geraldo Luís, após assumir parceiro com declaração e até envolver o filho, arrebenta de vez: “Vai ser lindo”

Neto começou o programa fazendo um desabafo e falou que vinha sofrendo com as brincadeiras dos torcedores do São Paulo, que falavam que o time iria humilhar o Corinthians, time de coração do apresentador: “Pra aqueles que queriam tirar sarro de mim, nem apareceram né, mas se o São Paulo ganha aí solta rojão, me xinga, aqui na Band todo mundo me enche o saco.”

“Vocês são muito soberbos, é impressionante, vocês tem que respeitar o Corinthians”, continuou Neto. Vale lembrar que o apresentador da Band surtou com a vitória do clube durante a transmissão da partida na sua rádio e mandou um recado para os críticos: “Corinthians c#####, respeita p###, respeita o Corinthians”.

“O que você acha Veloso?”, perguntou Neto para o comentarista que respondeu: “Eu sempre disse que não dava pra confiar no São Paulo na liderança”. Foi aí que ex-jogador e também comentarista, Edilson jogou lenha na fogueira e provocou Veloso: “O São Paulo vem jogando muito, mas o Veloso não disse nada disso não”.

O ex-goleiro se revoltou com Edilson e aumentou o tom de voz: “Ah, eu não falei?! Então eu vou te lembrar. Você não banca o que você fala! Fale por você, não coloque palavras na minha boca!”, disse irritado. Em meio a gritaria entre dois comentaristas, Neto interviu a favor de Veloso e acalmou o ânimos no estúdio.

DISCUSSÃO COM DIRETOR

Recentemente Neto discutiu ao vivo com o diretor dos Donos da Bola, Ricardo Nalesso, conhecido como Cascão. Na ocasião o diretor da Band fez comentários que desagradaram o apresentador que expôs toda sua revolta no ar: “Eu não vou falar isso não, dane-se você. Quer sentar aqui e comentar? Então fica quieto!”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins