Neto

ighomeNeto

Neto quebra-pau com substituto em Os Donos da Bola, desaba e sai do ar na Band: “Não estamos dando audiência”

Neto quebra-pau com substituto em Os Donos da Bola, desaba e sai do ar na Band: "Não estamos dando audiência"
Neto (Reprodução)

O comentarista discutiu com seu substituto oficial e assumiu a baixa audiência

Neto teve um pequeno desentendimento com Fernando Fernandes, seu substituto oficial na Band, durante Os Donos da Bola desta sexta-feira (01).

Primeiramente, os dois falavam sobre a situação atual do Corinthians. Para Neto, o clube deve ser criticado quando necessário. Mas, Fernando Fernandes foi pelo caminho oposto e argumentou que não há motivo para tanto desespero, já que o clube paulista tem feito um bom campeonato.

Então, o titular e seu substituto começaram a discutir sobre suas opiniões até que o craque Neto comparou a situação do clube ao Donos da Bola. “Tem que ser elogiado e criticado. Fernandinho, nós não damos audiência todos os dias. Hoje, por exemplo, nós não estamos dando audiência, e aí?!”, disse o comentarista, disposto a aceitar eventuais críticas.

Indo pela mesma analogia, Fernando Fernandes reforçou sua opinião. “Nosso campeonato é bom. Os números ao longo do campeonato são bons”, disse o substituto. “Boa, Fernandinho. Chama o comercial aí então…”, pediu Neto, que ficou sem palavras.

Em seguida, Fernando Fernandes chamou os comerciais e Os Donos da Bola saiu do ar. Ao voltar dos reclames, Neto estava com a corda toda dançando Pablo, rei da sofrência.

Veja também

Neto deixa o Donos da Bola oficialmente, substituto assume às pressas na Band e internação é confirmada
Fernando Fernandes é o substituto oficial de Neto no Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Para quem não sabe, os dois comentaristas sempre trocam farpas na Band em tom de brincadeira. Certa vez, o titular disse que seu substituto queria tomar seu lugar.

Na ocasião, o comentarista percebeu que o look do rapaz poderia ser melhorado e pediu para que ele ficasse quieto. “Vou te arrumar. Não é que eu achei feio..”, disse ele, enquanto subia as mangas da camisa de Fernando Fernandes. “Tá perfumado”, pontuou Neto, aos risos.

Em seguida, Neto voltou ao seu posto mas interrompeu Fernando Fernandes mais uma vez. “Pera aí, Fernandinho. Vou te dar água… Você nunca fez isso por mim, quer me derrubar, tomar meu lugar aqui“, disse o comentarista ao vivo no Donos da Bola.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários