Celebridades Neto

Neto se irrita com redução de salário e ‘saída’ da Band, quebra todos os protocolos e exibe parte íntima gigante

O apresentador da Band, Neto (Reprodução)
O apresentador da Band, Neto (Reprodução)

Apresentador da Band, o craque Neto trollou a sogra e presenteou a mãe de sua esposa com um pênis de chocolate – tudo não passou de uma brincadeira, claro

Ex-jogador do Corinthians e atual apresentador e comentarista esportivo da Band, o craque Neto fez bastante sucesso nos gramados e hoje brilha absoluto na emissora da família Saad, sendo um dos principais responsáveis pela audiência do canal.

Conhecido por seu jeito “sem papas na língua”, Neto se consolidou como apresentador esportivo e detém um espaço de bastante privilégio na Band, emissora com quem, aliás, negocia renovação de contrato, já que o atual se encerra no final deste ano – a negociação, no entanto, foi paralisada por tempo indeterminado por determinação da empresa.

+Filha do ex-jogador Romário tem beleza impressionante e é considerada por muitos a mulher mais bonita do mundo 

Nas redes sociais, o sucesso de Neto também é visível na quantidade de seguidores. Por meio dos stories em seu perfil no Instagram, o ídolo corinthiano costuma exibir parte de sua rotina com a família – a esposa e os filhos -, além de seu dia a dia nos bastidores da Band, antes de entrar ao vivo em seu programa, Os Donos da Bola.

Neto presenteia sogra com pênis gigante de chocolate

Nos últimos dias, o noticiário brasileiro tem sido tomado pela notícia da pandemia do novo coronavírus, agente causador da covid-19. Nesse sentido, e com a decretação dos governos estaduais de quarentena obrigatória à população, muita gente esqueceu que a páscoa está se aproximando, mas o apresentador da Band, aparentemente, não.

Nos stories de sua conta no Instagram, Neto brincou com sua sogra, mãe de sua esposa, e presentou-a com um chocolate no formato fálico de um pênis. A sogra, por sua vez, levou tudo na brincadeira, e até disse que o pênis de chocolate seria, na verdade, uma arma. Veja fotos:

Neto presenteou sogra com pênis de chocolate (Reprodução)
Neto presenteou sogra com pênis de chocolate (Reprodução)

 

Neto presenteou sogra com pênis de chocolate (Reprodução)

 

Coronavírus interrompe renovação de contrato

Neto estreou como comentarista esportivo da Band em 1999, mudou de canal pouco tempo depois, e retornou à emissora dos Saad em 2007, quando passou a apresentar, juntamente com Renata Fan, o programa esportivo Jogo Aberto. Desde 2012, no entanto, o craque comanda um programa só seu, Os Donos da Bola.

Em sua atração diária, Neto é responsável por uma das maiores audiências da Band, com ótimos registros no Ibope, o que resulta em um ótimo faturamento para a emissora com ações de merchandising. Por isso mesmo e ciente da popularidade do ex-jogador, o canal busca renovar o contrato com o ídolo corinthiano, contudo, por causa da pandemia do novo coronavírus, as negociações foram paralisadas por tempo indeterminado – o atual contrato vence no final deste ano.

Além de apresentar um programa na TV, Neto também mantém um site pessoal, utilizado para opinar sobre o mercado futebolístico. Logo, ao tomar conhecimento da notícia de que os times de futebol pretendem reduzir os salários dos jogadores enquanto os campeonatos estiverem paralisados por causa do coronavírus, o contratado da Band mostrou-se veementemente contrário e criticou a redução de salário dos atletas, rechaçando, ainda, a opinião popular de que jogadores de futebol são umas “classe milionária”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco