Neto

Neto

Neto é surpreendido com notícia de novo trabalho, após Band roubar estrela milionária da Globo

Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)
Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)

Neto terá que trabalhar ao lado de Datena e Edmundo

Neto, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes do time de esporte da Band. Nos últimos anos, por exemplo, o apresentador tem se dedicado a ficar à frente do programa Os Donos da Bola. Além disso, o ex-jogador também é acionada para comentar jogos de futebol na emissora da família Saad.

Por falar no assunto, Neto já recebeu sua missão para o mês de janeiro. De acordo com informações de Flávio Ricco, do portal R7, a Band definiu que José Luiz Datena será o narrador do Mundial de Clubes, acompanhando pelos comentários do ex-jogador do Corinthians.

Quem parece não ter gostado nenhum pouco da ideia foram os torcedores do Palmeiras. Isso porque Neto já deu a entender que seu clube do coração é o Corinthians, principal rival da equipe alvinegra. Às vezes a falta de imparcialidade do ex-jogador acaba virando motivo de muitas críticas.

Vale lembrar que Globo tinha direito a prioridade na compra dos direitos do torneio, mas como a emissora não fez uma proposta até o prazo limite, a Band conseguiu adquirir o torneio. Quem ficou feliz com a novidade foi justamente Neto, Datena e Edmundo, que vão trabalhar nas transmissões.

Datena e Neto vão narrar os jogos do Mundial na Band
Datena e Neto vão narrar os jogos do Mundial na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

APRESENTADOR CAI EM PRANTOS NA BAND

Neto recebeu uma homenagem para lá de especial em Os Donos da Bola nesta quinta-feira (23), onde teve toda sua trajetória exposta na Band com declarações de diversos familiares, incluindo o irmão falecido, Richard, que fez o craque cair no choro assim que apareceu no VT.

Veja também

Para quem não sabe, Richard faleceu há alguns meses em decorrência de um câncer e Neto sempre cuidou dele. Quando a matéria sobre a vida do comentarista foi gravada, o rapaz ainda estava vivo. Inclusive, em seu depoimento, ele agradeceu o apoio do irmão.

“Meu irmão que eu amo… Considero um pai, ele sabe disso. Sempre me ajudou, sempre esteve do meu lado. É o que eu mais tenho admiração. Obrigado”, disse o rapaz, emocionado.

Como resultado, assim que Richard apareceu, Neto não segurou as lágrimas na Band e colocou a mão na cabeça. “Fazia tempo que eu não via meu irmão… Ele são paulino, né. Às vezes fica bravo comigo, né, Souza?! Que a gente fala… [do São Paulo]. Ter uma família tão bonita como essa, amigos como vocês. Souza, Vinícius…”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandNeto

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários