Celebridades Patrícia Abravanel

Neto recém-nascido de Silvio Santos imita o avô, surge ao lado de muito dinheiro e Patricia Abravanel é detonada

A apresentadora Patricia Abravanel. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Patricia Abravanel. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Patricia Abravanel resolveu divulgar imagens de um ensaio fotográfico que fez com seu terceiro herdeiro, o pequeno Senor, para comemorar o 1º mês de vida do bebê.

+Patricia Abravanel encanta seguidores mostrando filha ao chamar o vovô Silvio Santos

O tema das fotos foi inspirado em Silvio Santos e no SBT. A criança apareceu em um dos cliques com aviõezinhos de dinheiro , marca registrada de seu avô, e também com microfone e uma pequena TV com o símbolo da emissora de Silvio, tudo feito em um tipo de tecido delicado.

+Patrícia Abravanel choca com foto que mostra semelhança impressionante das filhas de Silvio Santos: ‘Clones’

No entanto, nem muitos internautas foram de acordo com a “homenagem”. As notas utilizadas na verdade foram confeccionadas em tecidos, exclusivamente para o ensaio fotográfico, mas houve quem não gostasse. Patrícia não ligou para isso e escreveu na legenda: “E para celebrar 1 mês do Senor e minha volta aos trabalhos no Sbt, vai aqui a homenagem mais fofa que você vai ver hoje“, explicando que a homenagem ao pai tinha que ser completa.

+Patricia Abravanel alfineta Eliana após a loira “questionar” o seu casamento com Fábio Faria no SBT

Patrícia Abravanel contou que o nome do caçula foi escolhido após muitas orações e que no final decidiu homenagear o avô do bebê. Ela e o marido, Fábio Faria, também são pais de Jane, de 1 ano e Pedro, de 4 anos.

O avô Silvio Santos celebrou a chegada de mais um neto e participou da cerimônia judia de circuncisão do bebê, quando ele completou oito dias de vida. Patrícia divulgou fotos do evento na época e celebrou: “Vovô Senor feliz por receber o pequeno Senor com 8 dias de vida para fazer a circuncisão como manda a tradição judaica”.

Veja:

https://www.instagram.com/p/BxdDfNYFdks/

INFORMAÇÃO SIGILOSA DO SEQUESTRO DE PATRICIA ABRAVANEL É DIVULGADA

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos sofreu um sequestro logo após sua filha, Patricia Abravanel, ficar presa em cativeiro por uma semana em 2001. O Comandante Diógenes Lucca, fundador do Gate, grupo de ações táticas especiais, foi o entrevistado do canal Elcio Coronato, na Snack e foi o negociador do sequestro de Silvio na época, na entrevista, ele falou sobre o assunto.

Namorando filha de Silvio Santos, Pato aparece imobilizado após jogo e causa comoção: “Meu Deus, coitado”

O profissional que entre outras coisas, hoje se dedica a passar seus conhecimentos a empresas e profissionais de alta performance, foi o principal negociador de refém da polícia paulista durante 11 anos. Neste período comandou mais de 100 negociações em sequestros, entre eles o do apresentador Silvio Santos.

Experiente negociador em situações extremas, Diógenes Lucca afirma que ter informações sobre sequestradores e reféns é fundamental. O especialista conta que algumas pessoas da polícia moderna não conseguem entender: ‘um bom policial não tem que se preocupar como o criminoso virá. Ele virá, seja vivo ou seja morto. O que a gente quer é que ele saia dali preso e que responda à Justiça’. Lucca revela como atuou no sequestro de Silvio Santos e confessa que o ‘Homem do Baú’ dificultou um pouco a ação da polícia.

+Alexandre Pato passa por grande mudança na carreira e Rebeca Abravanel comove com reação

Vale lembrar, que um filme sobre o acontecimento “Silvio Santos – O Sequestro” estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 12 de dezembro deste ano e conta o drama vivido por ele e Patricia Abravanel. Com direção de Maurício Eça, que também produziu Carrossel – O Filme, a história acompanhará um dos momentos mais tensos na vida do dono do SBT. A produtora responsável será a Paris Entretenimento, responsável pela cinebiografia de Edir Macedo.

Em agosto de 2001, Patrícia Abravanel foi sequestrada por Fernando Dutra Pinto. Na época, ela tinha 23 anos e cursava a faculdade de Administração de Empresas.

Silvio Santos e Geraldo Alckmin após sequestro (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Geraldo Alckmin após sequestro (Foto: Reprodução)

A filha de Silvio Santos ficou uma semana em cativeiro e só foi solta após pagamento de resgate.

O crime foi amplamente divulgado por todos os canais de televisão na época. A TV Globo chegou a interromper a programação habitual para transmitir, ao vivo, as informações sobre o caso.

Apesar da intensa perseguição policial, Fernando Dutra Pinto conseguiu escapar. No dia seguinte, por volta das 7h, o sequestrador invadiu a mansão de Silvio Santos, no bairro do Morumbi, e manteve o apresentador como refém por todo o dia. Ele só se entregou após conversar com o governador de São Paulo na ocasião, Geraldo Alckmin, que pegou um helicóptero e fez a negociação direto no local.

O comandante contou que foi chamado na casa para negociar com o sequestrador Fernando Dutra. Assim que chegou se deparou com a sala cheia de policiais e autoridades, segundo ele, parecia a ‘festa da firma’: “Eu chamei uma autoridade que estava lá e pedi para limpar o local, porque tinha muita gente”, conta. Diógenes conta também que Silvio Santos exigiu que trouxessem o secretário de segurança para que o sequestrador,  Fernando, pudesse se entregar.

“A crise de refém é uma crise que a polícia tem que resolver. O secretário não é polícia, ele é chefe, mas não é polícia, assim como o governador. Então, por técnica, eu não poderia deixar vir uma autoridade do executivo lá”.

+Com Silvio Santos, Rebeca Abravanel faz surpresa romântica para Pato, reúne toda a família e deixa jogador emocionado

O comandante conta que mesmo assim na ocasião apareceu o governador Geraldo Alckmin que teve o papel de intermediar com Silvio a rendição do bandido:

“Foi engraçadíssima essa hora, ele estava tão ‘estocolmizado’ ( da síndrome de estocolmo) que quando abriu a porta e os caras foram dar a calça pra ele, preocupados em ele (Silvio) sair de cueca, ele ignorou a peça de roupa, foi saindo e abraçando o governador de cueca mesmo. Eu tenho comigo que o Silvio não queria que nada de mal acontecesse com o Fernando, apesar de ele ter sido o autor do sequestro de sua filha e tê-lo mantido como refém. Ele não queria ver sangue e nem uma morte na casa dele”.

A entrevista completa está disponível no canal Élcio Coronato na Snack:  Confira abaixo.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.