Neto

Neto revela doença terrível, choca com demissão em público, pressão é exposta e ele desaba: ‘Não merecia isso’

corinthians O apresentador da Band, Neto (Reprodução)
O apresentador da Band, Neto (Reprodução)

Ex-jogador do Corinthians e atualmente apresentador de Os Donos da Bola, na Band, Neto criticou pressão dos torcedores sobre os jogadores do Timão

Ídolo da torcida do Corinthians e atual apresentador esportivo na Band, o ex-jogador de futebol, Neto, analisou a atual situação do Timão que, pelos péssimos resultados apresentados no campeonato brasileiro até o momento, passou a sofrer pressão da torcida, que cobra vitórias e uma melhor posição na tabela do campeonato.

Atualmente, o Corinthians ocupa uma das últimas posições e está muito próximo do chamado “Z4”, grupo de clubes que ocupa as últimas 4 posições da tabela e, ao fim do campeonato, são rebaixados para uma série inferior, a B, no caso.

+Ex-atriz mirim, Klara Castanho abre o jogo sobre romances e diz se já ficou com algum famoso: “Sem ninguém saber”

+A Fazenda 12: após uso excessivo de sal, peões são proibidos de usar

No último final de semana, o Corinthians foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 e, em seu retorno a São Paulo, os jogadores foram pressionados pelos torcedores. Para Neto, porém, a pressão exercida sobre o goleiro Cássio é injusta e ele destacou que outros ídolos do Timão já deixaram o clube por causa de comportamento do tipo dos torcedores.

“Nunca o Cássio merecia isso. Quase apanhar depois de ficar quatro meses sem receber. Se eu sou o Cássio, eu vou embora. Um cara que jogou bolo como o Cássio jogou no Corinthians não pode receber uma pressão como essa. Não é justo fazer isso com o Cássio e com os meninos. É tradição fazer isso com as pessoas? Vocês vão ser responsáveis pelo Corinthians na segunda divisão de novo”, disse o contratado da Band.

NETO EXPÕE DEMISSÃO EM PÚBLICO

E por falar no apresentador da Band, o ex-jogador de futebol, por meio de seu perfil oficial no Twitter, expôs a demissão de Tiago Nunes, agora ex-técnico do Corinthians, desejou boa sorte ao treinador e afirmou que, no Timão, o modelo de jogo do técnico “não deu liga”.

“Tiago Nunes caiu! Era o esperado. Ele que tenha boa sorte onde for, mas no Corinthians não deu liga”, disse o comandante de Os Donos da Bola, da Band, no Twitter. Nos comentários, os internautas reagiram à informação.

“O trabalho do Tiago Nunes era fraco, especialmente quando vemos o tão pouco tempo de Sampaoli e Domenech precisaram para dar cara a seus time, mesmo como estrangeiros”, disse um. “Não deu liga ou fizeram não dar liga? Fala aí, tão derrubando técnico desde 2018. Esse foi só mais um e que venha o próximo a cair”, disse outro. “Eu acho que a maioria da culpa é do elenco, não é possível que dois técnicos bons saiam do mesmo jeito do time, tem pelo menos dez jogadores que não servem pra vestir essa camisa”, afirmou um terceiro.

APRESENTADOR RELATA DOENÇA

Em recente participação no programa “Mesa Redonda”,  da TV Gazeta, Neto, que na Band comanda o programa “Os Donos da Bola”, contou que sofre com síndrome do pânico e, que, às vezes, ele é acometido por fortes crises por causa da doença.

+Ana Paula Arósio tem namoro antigo com a Globo para voltar às novelas e emissora usa “arma secreta” para convencê-la

“Tenho síndrome do pânico e crises muito fortes”, declarou Neto, que na semana passada comemorou o aniversário de 54 anos. Segundo o apresentador, a doença fez com que ele mudasse traços de sua personalidade e se tornasse uma pessoa mais humana. “Acho que estou mais humanista, mais chorão, mais sensível. Estou me tornando um ser humano melhor”, afirmou.

Neto e a esposa, Sandra Nicolau (Reprodução)
Neto e a esposa, Sandra Nicolau (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco