Corinthians: confira tudo sobre o time

Corinthians: confira tudo sobre o time

“Vai embora”: Neto paralisa Donos da Bola às pressas com joia fora do Corinthians e chapéu do Flamengo

Matheuzinho, Neto e Augusto Melo no Corinthians (Reprodução - Internet)
Matheuzinho, Neto e Augusto Melo no Corinthians (Reprodução - Internet)

Augusto Melo prometeu tudo e por enquanto está difícil de entregar algo ao timão

Neto, Velloso, Souza e Jorge Nicola entraram em um debate nos Donos da Bola sobre a contratação de um astro e um chapéu do Flamengo.

O debate trilhou em torno do início da gestão de Augusto Melo, que soma inúmeras dívidas herdadas das más gestões anteriores e que agora fica ainda pior com a situação atual da equipe.

Vale destacar que o Corinthians não vence há 5 jogos no Paulistão e é o penúltimo colocado, ou seja, na zona de rebaixamento.

Essa é a pior campanha da história do clube no Campeonato Paulista, a última vez que o timão perdeu 5 jogos no início da competição foi em 1932.

Matheuzinho foi um grande exemplo desse início amador da gestão do Augusto Melo no Corinthians e foi isso que o Neto trouxe a tona nos Donos da Bola.

Veja também

O Corinthians apertou as mãos do atleta por uma compra de 5 milhões de euros, que segundo os comentaristas dos Donos da Bola, não vela a pena pagar uma quantia tão alta a um jogador que sequer vem jogando no Flamengo.

Vale destacar ainda que Matheuzinho chegou a se apresentar no Corinthians, treinou com o grupo mas teve que voltar ao Flamengo pois o Corinthians não cumpriu com o acordado.

POR QUE O FLAMENGO DESISTIU DE VENDER O MATHEUZINHO AO CORINTHIANS?

Segundo o Lance, o clube desistiu da contratá-lo. Isso aconteceu porque os clubes não entraram em acordo sobre detalhes do contrato.

Para assinar o vínculo, o Timão discordou de três exigências feitas pelo Rubro-Negro. No fim, a equipe carioca solicitou a oficialização do acordo sem os ajustes pedidos pelo Alvinegro.

  • Nenhuma taxa de vitrine incluída no contrato – o Corinthians propôs 20%. Ou seja, se o Rubro-Negro vendesse o jogador para outra equipe durante o empréstimo, o Timão não teria direito a arrecadar com a transferência.
  • Valor de compra pré-fixado em 11 milhões de euros pelo Flamengo.
  • Cláusula de retorno imediato em caso de solicitação do Flamengo.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA