Neto

Neto

Neto revela que fez sexo no cemitério e detalha experiência em sepulcro: “Decidi ir no túmulo”

Neto falou sobre lugar inusitado que já fez sexo (Foto: Reprodução)
Neto falou sobre lugar inusitado que já fez sexo (Foto: Reprodução)

Neto revelou que já fez sexo em cemitério e recomenda experiência

Craque Neto provou que não bate um bolão apenas a frente de ‘Os Donos da Bola’, como também fora dele. Em um vídeo postado no seu canal no YouTube, ele fez uma revelação íntima e deu o que falar.

Neto abriu o jogo sobre lugar inusitado que já fez sexo. Mas, quando ele quis dizer lugar diferente, ele provou que é adepto a loucura. O ex-jogador já transou em cemitério, sobre um túmulo. “Eu já fui no cemitério namorar lá na Posse [Santo Antônio de Posse, em São Paulo). Decidi ir no túmulo, que é geladinho, cara. Foi muito legal e muito louco”, contou o apresentador.

Ele ainda emendou fazendo uma declaração. “Filho, uma dica para você. Pode namorar no cemitério”, disse o ex-jogador. Neto fez a revelação enquanto reagia a notícias antigas do famoso jornal Notícias Populares, extinto em 2001.

EX-JOGADOR MANDOU INDIRETA PARA DENILSON

Recentemente, Neto aproveitou o espaço no Os Donos da Bola para mandar um recado para um amigo chamado Denilson e aproveitou para alfinetar o parceiro de Renata Fan. “Queria mandar um beijo carinhoso pro Denilson. Não é o Denilson daqui da Band, porque ele não é meu amigo e eu não sou amigo dele, diga-se de passagem. Ele deu uma entrevista falando isso, né? Que eu não faço parte do hall de amizade dele e nem ele faz do meu. E tá tudo certo, não tem problema nenhum”, iniciou ele.

A resposta de Neto é referente a declaração de Denilson para Alê Oliveira. “Eu não dei ‘letrinha’ para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. Se ele me chamar para sair em Campinas, não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo. A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele. Ele fala o que ele quer, eu respeito e acabou”, disse o cunhado de Zezé na época.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Neto

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários