Revoltado

“Vergonha”: Neto peita a Record na Band, explode com o que Carolina Ferraz fez e expõe até a pior ferida de Edir


Neto se revolta com o que Carolina Ferraz fez na Record (Reprodução: Reportagem TV Foco)

Neto, no Apito Final, da Band,  peita a Record e se revolta com o que Carolina Ferraz

O apresentador Neto, durante o programa ‘Apito Final’, no último domingo (17), peitou a Record ao vivo na Band, explodiu com Carolina Ferraz e tocou na pior ferida de Edir Macedo, chocando a todos os telespectadores.

Quem acompanha o ex-jogador já sabe que ele fala tudo o que pensa e não tem medo do que as outras pessoas vão achar, e desta vez não foi diferente e ele foi muito sincero ao falar de uma atitude realizada pelo Domingo Espetacular.

O principal motivo foi a entrevista exclusive feita por Carolina Ferraz, no programa da Record, com Robinho, que foi acusado a 9 anos de prisão na Itália, por estupro, mas segue em liberdade no Brasil.

Entrevista de Carolina Ferraz com Robinho (Reprodução: Record)
Entrevista de Carolina Ferraz com Robinho (Reprodução: Record)

“Vou falar da Record. Como é que vocês entrevistam estuprador, igual o Robinho? Ele foi condenado nas 3 instâncias na Itália… Pra ele falar, que isso, vocês tão brincando?”, disparou Neto.

Em seguida, o apresentador do Apito Final revelou que essa entrevista foi uma vergonha para o jornalismo e citou a pior ferida de Edir Macedo, relembrando o chute na imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Veja também

Isso é uma vergonha pro jornalismo brasileiro e mundial. E vocês ai da Record, se quiser ligar, não tem problema nenhum. Porque eu sou nossa Senhora Aparecida. Nunca chutei a Nossa Senhora na minha vida, por sinal o pastor chutou, ainda”, atacou o comentarista.

Neto se revoltou com a atitude da Record (Reprodução: Band)
Neto se revoltou com a atitude da Record (Reprodução: Band)

Para quem não se lembra, em 1995, durante o programa ‘Palavra da Vida’, que era exibido na Record, o bispo da Universal Sérgio Von Helder chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Na época, o religioso queria provar aos católicos que se tratava apenas de uma estátua e que as pessoas só queriam ganhar dinheiro em cima dessa imagem, o que gerou uma grande revolta na maioria dos brasileiros.

Na autobiografia, Edir Macedo cita esse caso como ‘Um chute no estômago’, e o trata como o maior erro que sua igreja já cometeu, inclusive na época a Universal chegou a pedir desculpas pela atitude tomada por Sérgio Von Helder.

Bispo da Universal chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida (Reprodução: Record)
Bispo da Universal chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida (Reprodução: Record)

Com quem Neto é casado?

Neto, que é ídolo do Corinthians e um dos principais comentaristas da Band, está com 57 anos de idade, nasceu no dia 9 de setembro, em Santo Antônio de Posse, cidade de São Paulo, e é casado com Sandra Nicolau, desde 2016.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: