Celebridades

Celebridades

Neto se descontrola ao vivo, ataca Milton Neves e dispara: “Chupa cabeção”

O craque Neto continua polemizando (Foto: Reprodução)
O craque Neto continua polemizando (Foto: Reprodução)
Durante a edição do “Terceiro Tempo” de ontem (21) na Band, o comentarista Neto explodiu ao saber do gol de Vágner Love, que garantiu o triunfo corintiano por 2 a 1 sobre o São Paulo e a conquista do título paulista. Em seu Twitter, Neto compartilhou o momento com os seguidores e provocou o apresentador da atração, Milton Neves.

Contratada do SBT pega todos de surpresa e anuncia o fim do casamento: “estou passando por dificuldade emocional”

“Ao vivo! Não aguentei!!! Chupa cabeção Milton Neves”, escreveu o ex-jogador corintiano.

Ao saber da vitória do Corinthians, Neto correu até Milton Neves e gritou bastante, dizendo que há muitos “secadores” e “antis” entre os profissionais da TV Band e mandando um recado para todos esses: “Chupa!”.

Ao fim de sua explosão, Neto voltou ao seu lugar e afirmou que Milton poderia dar sequência ao programa.

O apresentador Neto soltou o verbo ao vivo na Band e causou ao falar da dupla Sandy e Junior. (Foto: Reprodução/Montagem )

O ex-jogador de futebol e apresentador do programa Os Donos da Bola, Neto não aguentou ficar calado e usou a atração exibida pela Band para soltar o verbo em relação ao valor cobrado pela dupla Sandy & Junior para os shows de retorno, e disse conhecer a dupla desde pequena. O apresentador comparou o valor com uma viagem para Miami.

Veja também

Ator da Globo vai parar no motel, esposa fica sabendo e manda mensagem surreal para ele

O Sandy e Junior, conheço vocês desde pequenininhos com o Xororó. Peraí, eu vou comprar [o ingresso para o show], mas 3 mil ‘conto’ o ingresso? Tô falando a verdade pra vocês, tá errado isso aí. Se vocês querem voltar, que é maravilhoso, sensacional, mas pera um pouquinho“, desabafou o apresentador.

Dupla Sandy & Junior está retornando aos palcos para novas apresentações. (Foto: Reprodução)

A revolta de Neto continuou e ele seguiu falando: “Tem que ser 100 ‘conto’, 80 reais, mas agora tem ingresso de 3 mil reais. 3 mil reais eu vou pra Miami, pra Orlando. Paguei 5 ‘conto’ e 200 pra ir pro Beto Carreiro pra ficar 5 dias e dividido ainda. Um ingresso, 3 conto? Alguém tem que fazer alguma coisa, não é possível isso“, pediu ele, que revelou que é desejo da atual esposa ir ao show da dupla.

ASSISTA:

NETO VAI ADOTAR UMA CRIANÇA

Neto comentava sobre uma pesquisa futebolística quanto resolveu contar que está em processo de adoção de uma criança. “Eu tô adotando uma criança, só que eu quero uma criança de 7 anos. Nunca falei e to falando agora: Vou adotar uma criança de 7 anos“, revelou.

O ex-jogador vai para o 5º filho. (Foto: Reprodução)

A criança de 7 anos não está nem na pesquisa de adoção. Estou fazendo isso e vou para o quinto filho. E vou adotar mesmo com tudo bonitinho, com todo amor que eu tenho na minha vida“, acrescentou Neto, que alertou as pessoas para não quererem adotar apenas crianças recém-nascidas.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários