Neto

Neto se esgoela em gritaria na Band, soca artistas sem dó, dá recado à Gusttavo Lima e metralha: “Tem que dar”

Neto no Os Donos da Bola, da Band (Foto: Reprodução)
Neto no Os Donos da Bola, da Band (Foto: Reprodução)

Apresentador fez duras criticas a artistas que não estão fazendo doações para a crise de Manaus

Quem acompanha as notícias sabe que o Amazonas está passando por um estado crítico, isso porque o oxigênio se esgotou nos hospitais de Manaus e diversos pacientes estão atualmente sem tanques de ar para respirar. Desde o anúncio emergencial, alguns artistas se manifestaram em doações de valores para a compra de novos produtos. Porém a maior parte das celebridades não fez nada sobre o assunto, o que acabou irritando Neto, o apresentador do Os Donos da Bola, programa esportivo da Band.

Durante a exibição do programa ao vivo, o comentarista parabenizou personalidades como Whinderson Nunes e Gusttavo Lima por suas doações e avisou que também iria, através de suas redes sociais, incentivar o fornecimento de tanques. Porém Neto também despejou críticas contra aqueles famosos com alto poder aquisitivo que não fizeram nada sobre o assunto:

+Sandy, após revelar doença, expõe fim de carreira e Xororó faz anúncio: “Vá em paz. Ficam as lembranças”

+Maju vê cena pornô, é tirada do JH definitivamente e perde o chão ao vivo ao dizer o que não devia: “Você é melhor”

+Globo arma vingança contra Silvio Santos, após apresentador contratar global e emissora perder milhões

“Quantos oxígênios o Palmeiras, o Corinthians mandaram? Alguma Federação fez alguma coisa? Ninguém fez nada? Quem fez foi o Gusttavo Lima”, explodiu ele. Em seguida, em meio à comentários repletos de repulsa à festa de Neymar, promovida para mais de 500 pessoas, ao mesmo tempo que não anunciou nenhuma doação para a crise de saúde: “Tem que dar”, esbravejou em gritaria. 

O público aplaudiu a atitude do apresentador. Confira alguns dos comentários:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda