Celebridades Neto

Neto se irrita com desafeto, grita ao vivo e bagunça toma conta do ‘Os Donos da Bola’: “Não limpa os sapatos”

Neto usou as redes sociais para expor desafeto (Foto: Reprodução)
Neto usou as redes sociais para expor desafeto (Foto: Reprodução)

Neto surgiu aos gritos na Band por conta de desafeto e atacou em canal

Neto explodiu em seu canal do YouTube e soltou o verbo para cima do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus. No seu quadro “Neto Pistola”, ele falou sobre a saída do português e porque implicava com sua vinda para o Brasil.

+Denilson, após ter relação com Renata Fan escancarada, tem segredo íntimo exposto na TV por apresentadora

“Eu não falei que esse Jorge Jesus é uma perna danada?! Sempre foi e vai continuar marrento”, começou ele bastante irritado. “Em quarenta anos você não limpa o sapato do Muricy. Você não limpa as botas do Felipão”, disse Neto aos gritos.

+Famoso apresentador morre aos 88 anos de idade e deixa TV de luto: “Seremos sempre gratos”

Em seguida ele criticou o treino do Corinthians e declarou que estava muito leve para os jogadores. Para ele, deveria pegar muito mais pesado e usar o máximo dos contratados. Depois ele falou sobre a invasão de torcedores em um espaço do grupo.”Invasão é coisa de bandido”, disse Neto bastante alterado.

+Mayra Cardi, após expor Arthur Aguiar como abusador, anuncia projeto: “Rede de apoio”

O jeito explosivo faz sucesso entre os fãs, os quais não deixam de comentar. No espaço dos comentários o público esculachou as posições do ex-jogador. “Neto, os técnicos brasileiro estão ultrapassados e ponto”, “Para neto, treinador brasileiro ja foi. Poucos se salvam”, “Esse neto é doido , pedindo pro falamengo ir atras do felipao e do parreira kkkkkkk”, disseram eles.

DANÇA DE DEBOCHE

Após vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, o apresentador do Jogo Aberto, Neto deu o que falar com sua dancinha de comemoração na Band. O comentarista não deixou de ridicularizar o rival e foi assunto após dançar no programa.

No Twitter os fãs do ex-jogador comentaram sua performance ao vivo e brincaram com a situação. Para quem acompanha o ex-jogador, sabe que ele é um grande admirador do Corinthians e por esse motivo não deixou de zombar da vitória em cima de um dos maiores rivais. Ele imitou Lucas Lima, atacante do Palmeiras, após dança no Tik Tok.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.