Celebridades Neto

Neto se irrita na Band, zera a paciência ao vivo e parte para cima em programa: “Um cachorro”

Neto (Foto: Reprodução)
Neto (Foto: Reprodução)

Neto se irritou na Band e estraçalhou com vídeo no Instagram

Neto lançou uma espécie de mini quadro em suas redes sociais, o qual se intitula “Neto Pistola”. Direto do seu programa na Band ele solta tudo sem pensar e deixa declarações sempre polêmicas.

+CNN Brasil tem novo escândalo escancarado, demite comentarista e ex-contratado dispara: “Tenho horror”

Uma recente ele declarou que gostaria de ser um cachorro numa próxima vida. “Se Deus me permitir voltar, na ressurreição, que eu acredito, eu quero ser cachorro”, disse ele no vídeo. Na legenda da publicação Neto se explicou e declarou que o animal era uma melhor opção.

+Gracyanne Barbosa surge com calcinha minúscula, parte íntima fica à mostra e público estraçalha: “Transparente”

“O cachorro é muito melhor que o ser humano, é por isso que eu quero voltar como um cachorro na próxima vida.”, disse Neto. O jeito alterado do vídeo chamou a atenção dos fãs, os quais não deixaram de comentar. “É isso aí Neto ! Bote a boca no trombone estamos juntos”, “Craque Neto, candidate-se para a presidência. Vc tem força e influência”, “Grande neto!! Saudade lá de quando vc jogava no Palmeiras!”, disseram alguns fãs.

+Marina Ruy Barbosa faz desabado, revela que vive momento difícil em sua vida pessoal e tem dura confissão: “Tem dias”

Quem acompanha Neto, sabe que o ex-jogador é agora apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’ da Band. Por meio da emissora ele sempre deixa seus mais sinceros comentários sobre os jogadores em atividade do país.

RECADO PARA LACOMBE

O comandante de “Os Donos da Bola” foi o único a se manifestar publicamente sobre saída de Lacombe da Band e para surpresa dos fãs, ele declarou que estava com saudades do amigo. “Saudades de você amigo ❤️”.

Muitos seguidores do ex-apresentador do Aqui na Band se manifestaram no comentário do apresentador e inclusive Lacombe fez questão de responder. “Netão, como viverei sem nossos papos no camarim? Obrigado pela parceria! Grande abraço”, disse o apresentador.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.