Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Neto se une com Felipe Prior, massacra Manu Gavassi e xinga Mari Gonzalez ao vivo: “Mascarada do caralh*”

Neto, Felipe Prior
Neto conversou com Felipe Prior sobre as participantes do BBB 20 (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band, Neto, criticou a postura das meninas do BBB 20 e saiu em defesa de Felipe Prior, que já foi eliminado do programa

Neto chamou Felipe Prior para fazer uma transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 16. O assunto rendeu entre os dois e eles decidiram opinar sobre as atuais participantes do Big Brother Brasil.

Manu Gavassi, que foi quem eliminou o arquiteto do jogo, foi uma das citadas. “Eu vejo essa menininha e ela é a coisa mais bonitinha do mundo. Olhando eu vejo um anjo, feita para casar. Mas não acredito em nada do que fala”, disparou o apresentador da Band.

Felipe Prior caiu na risada com o comentário do veterano e ainda foi elogiado. “Admirava porque você é verdadeiro”, ressaltou o comunicador e ex-jogador de futebol. “Quando entrei, não sabia a repercussão que o BBB iria me dar, tanto negativa quanto positiva”, confessou o arquiteto.

Logo em seguida, ele voltou a falar de Manu Gavassi, que parece ter sido sua maior rival no confinamento, apesar das inúmeras tentativas de proximidade entre os dois. “Entrou preparada porque é artista”, pontuou o paulista, que confessou ter ficado muito chateado ao deixar o programa. “Estava puto porque não tinha ganhado. Fiquei chorando. Dava para ter ganhado. Chorei que nem bebê”, assumiu.

Sem receios, Prior ainda aproveitou para alfinetar Rafa Kalimann, a missionária das ONGs africanas. “Muita gente falava que iria ajudar todo mundo. Eu era muito convicto e iria investir na minha área. Quem quer ajudar, faz. Não fica falando”, disparou. “Era uma competição. Acabou. Se falou mal de mim, era um jogo. Aqui fora vai ser todo mundo amigo. O que eu precisava falar lá dentro, já falei”, completou.

Felipe Prior está sendo acusado de cometer supostos estupros e tentativa de estupro (Foto: Globo)
Felipe Prior está sendo acusado de de estupro em matéria da revista Marie Claire (Foto: Globo)

Em conversa com Felipe Prior, Neto relembra passado com Mari Gonzalez na Band

O apresentador esportivo, que declarou torcida para Babu Santana, afirmou que a ex-Panicat não é tão “boazinha” quanto parece. Ele contou que a musa sequer cumprimentava o pessoal da emissora e xingou ela ao vivo. “Mascarada do caralho. Não falava com ninguém”, detonou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.