Neto

Neto

Neto se morde de ódio na Band, ataca concorrente e destrói com gosto de gás: “Dá licença”

neto
Neto (Reprodução)

Neto soltou o verbo diante às câmeras da Band e detonou a concorrência

Apresentador do programa Os Donos da Bola, na Band, Neto é bastante conhecido por seus posicionamentos polêmicos a respeito de diversos assuntos. E nesta quinta-feira, 26, não foi nada diferente, o Craque rasgou o verbo e disse poucas e boas diante às câmeras da emissora.

O fato é que o comunicador não gostou de ver Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, sendo um dos ‘mascarados’ no The Masked Singer Brasil, programa da Globo apresentado por Ivete Sangalo.

Neto rasgou o verbo a respeito do assunto e detonou a atração. “Não faço aquela palhaçada que o Marcelinho Carioca fez na TV Globo: o cara ficar vestido de coqueiro? Os caras convidaram para isso? Está de sacanagem? Dá licença. Mandou bem mal”, disse o ex-jogador.

Veja também

Assim como Marcelinho, Neto já foi ídolo do Corinthians. “Oh, Marcelinho, você é o maior ídolo da história do Corinthians, não precisa ficar de coqueiro na Globo, em um programa chato para ‘cacete’. E é copiado ainda. Tudo bem. O Faustão vai estar aqui e vai arrebentar a boca do balão. E, por sinal, é um cara maravilhoso”, completou o apresentador.

ELIMINAÇÃO

No The Masked Singer Brasil, Marcelinho Carioca foi o eliminado da atração da Globo nesta semana. “Se o filho de um gari chegou, venceu no esporte, na educação, qualquer pessoa pode chegar. Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário para a minha vida. Eu fiz aula de canto”, disse ele emocionado.

Ivete e Marcelinho Carioca
Ivete Sangalo e Marcelinho Carioca no The Masked Singer (Foto: Divulgação/GSHOW)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Neto

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários