Celebridades

Celebridades

Neto se revolta ao vivo, detona a própria Band e manda recado pra direção após perder jornalista para a Globo

Neto na Band (Foto: Reprodução)
Neto comanda o ‘Donos da Bola’ há 10 anos (Foto: Reprodução/Band)

Neto ficou revoltado porque a Band deixou o jornalista Vinícius Bueno ir para a Globo

Craque Neto não mede esforços quando o assunto é criticar alguma coisa que está acontecendo tanto dentro, quanto fora da Band.

+Fátima Bernardes da presente inusitado a Maju Coutinho e revela: ‘Ninguém vai poder contar’ 

Durante o programa ao vivo dos ‘Donos da Bola’, Neto separou um momento de sua fala para criticar a Band e parabenizar a Globo por estar com o contrato encaminhado do jornalista Vinícius Bueno.

Durante sua fala, Neto deixou claro o quanto Vinícius evoluiu e como foi bom ter ele na Band: “A gente sabe que ele está indo para a Globo. Acho que a Globo fez uma escolha incrivelmente maravilhosa… Acho que um menino como esse, que veio de Poços de Caldas, vai para Campinas, se estabelece com força, com dedicação, que mora em um cortiço com mais de 50, depois de quatro anos você está na Globo e vai fazer Copa do Mundo”.

Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)
Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)

Neto ressaltou ainda, ao vivo, a importância da Globo no currículo do jovem jornalista: “Vai ser repórter como o Luiz Teixeira, que saiu da BandNews… Olha a força que tem o Grupo Bandeirantes, né! O Luiz Teixeira sai da BandNews e vai para a Globo. Não que a Globo seja melhor do que a Band, muito pelo contrário, mas é um canal excepcional, uma televisão que tem um monte de eventos”.

Veja também

+Arthur Aguiar diz que sofreu ameaça de morte, critica cultura do cancelamento e revela tentativa de suicídio

CRÍTICA A BAND

Neto não deixou de criticar a Band pela perde de seus principais jovens jornalistas e ressaltou um recado para que a emissora não deixe mais grandes jornalistas irem embora:

“Agora eu vou dar só uma dica: Ô, Capriotti, não vamos perder a Gabi, o Gustavo Soler, o Paulo do Valle nem o Cappellanes, senão nós vamos ficar a pé! Senão nós não vamos fazer mais programas! Senão não vai ter mais setorista!”.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BandNeto

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários