MANDOU NA LATA
Neto se revolta com família de Pelé, após atitude que eles tiveram e não aceita decisão: “Estão errados”
05/12/2022 às 15h24

Apresentador não aceitou o que familiares do Rei do Futebol fizeram e detonou
Neto abriu o “Os Donos da Bola”, nesta segunda-feira (5), detonando a família do Rei Pelé. O apresentador se revoltou com a atitude dos parentes do ex-jogador e soltou o verbo ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelé, que está com 82 anos, está internado em um hospital em São Paulo desde a semana passada. O Rei do Futebol está em tratamento contra um câncer de cólon e teve que ser hospitalizado para tratar de uma infecção.
Neste domingo (4), a família do ex-jogador concedeu uma entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’, da Globo, e falou sobre o estado de saúde de Pelé. A atitude dos familiares do ex-atleta, no entanto, foi criticada pelo Craque Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do “Os Donos da Bola” não aceitou a decisão dos familiares de Pelé em falar apenas com a Globo e se revoltou. “A família do Pelé só dá entrevista para Globo. Eu não sei por quê vocês fazem isso. Me desculpa, pô todos nós amamos o Pelé. O mundo ama o Pelé, mas vocês só dão pra Globo. Porque vocês acham que só a Globo que gosta do Pelé”, disse.
“Então, a gente sabe tudo do Pelé pela Globo. Mas nós amamos o Pelé […] Desculpa, mas vocês estão muito errados. Vocês deviam dar uma coletiva pra toda a imprensa para falar do Rei do Futebol. Pra falar do Pelé, que ele é nosso”, completou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto expõe tudo que pensa de Galvão Bueno na Band e assume o que fará com o narrador: “Inferno”
● Na Band, Neto detona recado a Denílson e não esconde verdade do ex-colega: “Coisas que você falava aqui”
● Neto paralisa a Band ao revelar novo salário de Galvão Bueno e gera choque: “Muito maior do que o meu”
MANDOU RECADO
Na última quarta-feira (30), Neto comentou que não está falando tanto como de costume, por causa da sua voz, que ainda não está 100%, porém mesmo assim ele não aceitava se “calar”.
Sendo assim, o ex-jogador mandou um recado para o público e chegou até a “recomendar” canais da concorrência para quem não quisesse ouvir ele gritando em seu programa na Band.
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]