Neto

Neto fica possuído, sobe em cima de mesa na Band, chuta tudo que vê pela frente e câmeras são atingidas: “Surtou”

Neto
Neto em cima da mesa na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador se exaltou durante uma brincadeira feita na emissora

Neto acabou passando de todos dos limites nos Donos da Bola nesta terça-feira (22), o apresentador subiu em cima da mesa e chutou uma bola na câmera da Band.

+Novo clipe de Anitta, Pabllo Vittar e Sonza extrapola nos efeitos e vira piada: “Power Rangers”; veja

+Wanessa, após ver Zezé escancarar seu marido e expor traições, surge sozinha e lamenta com verdade: “Sofro dobrado”

+Wanessa, após ver Zezé escancarar seu marido e expor traições, surge sozinha e lamenta com verdade: “Sofro dobrado”

Nos Donos da Bola, Neto recebeu uma mesa personalizada para jogar Futmesa, modalidade similar ao tênis de mesa. O apresentador fez questão de estrear o acessório ao vivo.

Neto convidou o comentarista Edilson para jogar uma partida e os dois começaram a brincar passando a bola de um lado para o outro enquanto conversavam sobre futebol com o também comentarista, Veloso.

Em um determinado momento a brincadeira ficou séria e os dois aumentaram a intensidade do jogo. Foi aí que Neto surtou, subiu na mesa e chutou a bola com força. O objeto pegou em uma das câmeras do estúdio e causou desespero no apresentador.

“Aí carambola, quebrei a câmera. Meu deus do céu, quebrou? Vamos voltar pro normal, acho que quebrou a coisa aqui. Tá tudo funcionando? Meu deus.”, disse Neto apavorado. Seus colegas se divertiram com a situação. “Não quebrou, tá no ar ainda”, amenizou o Veloso. Apesar do susto, a câmera continuou funcionando e o programa seguiu.

“O que você fez meu? Surtou?”, perguntou Edilson. Neto ainda aproveitou para provocar o comentarista: “Você perdeu pra mim ainda”, disse o ex-jogador.

O momento aconteceu no minuto 35 do programa.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Neto passa perto de quebrar os equipamentos do próprio programa na Band. Recentemente, o apresentador ficou possuído com uma opinião do comentarista Marco Belo e chutou uma bola na direção do jornalista.

“Vai pra p#ta que te pariu, seu orelhudo”, disse o apresentador. Vale destacar que Neto recebeu uma bronca da direção da Band na época.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins