Chocou

“Urgente”: Neto acaba de paralisar os Donos da Bola e crava substituto de António Oliveira no Corinthians

03/07/2024 às 9h15

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Neto crava substituto de António Oliveira no Corinthians (Reprodução: Montagem TV Foco)

Neto, durante o Donos da Bola, na Band, trouxe à tona uma informação que pegou todos de surpresa, com o substituto de António Oliveira no Corinthians. Treinador deixou o comando após derrota para o Palmeiras

Neto, que comanda todas as tardes o Donos da Bola, na Band, paralisou o programa na última terça-feira (02) para cravar o substituto de António Oliveira. No caso, trata-se de um treinador que ainda está empregado e portanto envolve demissão e pagamento de multa rescisória.

Após a derrota para o Palmeiras por 2 a 0, o técnico português que treinava o Timão não resistiu a pressão e acabou sendo demitido. Assim, já começam a circular diversos nomes para assumir o comando e tentar tirar o time da zona de rebaixamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o Donos da Bola, chegou a informação de que António Oliveira havia acabado de deixar o cargo: “Urgente! Corinthians demite técnico António Oliveira”. Neto não ficou surpreso com a notícia, já que a situação estava praticamente toda traçada.

Porém, o que chamou a atenção foi a informação passada pelo jornalista Jorge Nicola, trazendo à tona que o clube estava aguardando o treinador do Santos pedir demissão. O alvinegro praiano está passando por altos e baixos na série B e Fábio Carille também está na corda bamba.

Continua após o Veja Também

Veja também

“O Corinthians está esperando o Fábio Carille pedir demissão Santos para anunciar o Carille como técnico. A informação é de que o Corinthians tem um acordo verbal e espera que ele peça demissão para ser anunciado nas próximas horas”, destacou Jorge Nicola. Porém, tem algumas complicações que envolvem esse negócio e podem complicar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Demissão e multa rescisória

Segundo o jornalista, o Corinthians está aguardando Fábio Carille pedir demissão do Santos, portanto ele teria que arcar com a multa rescisória. Mas o time se responsabilizou a quitar essa dívida, para que o treinador não tenha nenhum prejuízo financeiro

Todos sabem que a atual situação financeira do Timão não é das melhores e deve bilhões de reais, assim fica difícil imaginar que consiga arcar com mais essa dívida, disse o ex-goleiro Velloso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a idade de Fábio Carille?

O nome de Fábio Carille é conhecido no Corinthians, já que foi durante anos um profissional por lá, seja como auxiliar ou técnico. Inclusive, ganhou alguns títulos com o Timão e hoje em dia está com 50 anos de idade.

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

antónio oliveira
Carque Neto
Corinthians
Fábio Carille
Gabriel Amaral

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.