Neto

NetoSBT

Após derrota na justiça, Neto supera briga antiga com apresentador do SBT e dispara: “Tá arrebentando”

Neto em "Os Donos da Bola" manda recado
Neto em “Os Donos da Bola” manda recado (Foto: Reprodução/Band)

Neto fez elogios ao seu antigo desafeto após perder batalha na justiça

O comentarista Neto, demonstrando que seu desentendimento com Benjamin Back, atual apresentador do SBT, é história do passado, resolveu deixar muitos elogios registrados ao seu ex-desafeto e desejou sucesso na sua nova emissora.

Para quem está desinformado do babado, Neto e Benjamin Back tiveram uma briga judicial há alguns anos, por conta de uma discussão sem precedentes no programa “Jogo Aberto”, da Band. O atual contratado e apresentador do SBT acabou vencendo o comentarista na justiça.

Acontece que foi Neto quem moveu a ação de danos morais indenizatória contra Benjamin Back, mas foi ele quem levou a melhor nessa história. Provando que as desavenças ficaram no passado, o comentarista desejou o melhor ao ex-colega.

Neto estava em viagem no exterior quando abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories no Instagram. O apresentador de os “Donos da Bola”, da Band, foi questionado por um seguidor sobre o que pensava de Benjamin.

+Após muitos anos na Globo, apresentador de prestígio é demitido, fica sem chão e lamenta: “É duro”

Neto então respondeu numa boa: “Tá tudo certo com o Benjamin Back, que seja feliz no SBT. Tá arrebentando lá, se quiser me convidar, eu vou sem problema nenhum. Não tenho ódio de ninguém, muito pelo contrário! Ele é um baita apresentador. Parabéns, Benjamin Back”, disse humildemente o grande comentarista.

Benjamim Back ganhou ação movida por Neto na Justiça
Benjamim Back ganhou ação movida por Neto na Justiça (Reprodução)

PROCESSO

Na época da ação, Neto pediu R$ 50 mil reais após discutir com Benjamin Back ao vivo no “Jogo Aberto”. Naquele tempo, o jornalista ainda era contratado da Band. Foi uma divergência de opiniões que gerou o atrito no ar, sendo apartados pela co-apresentadora, Renata Fan.

+Luciano Camargo recebe a pior notícia deste ano e desmorona ao saber: “Precisando de tratamento”

Veja também

No entanto, Neto não ganhou a ação movida e ainda teve que pagar R$ 12 mil reais a Benjamin Back, referente a custas processuais e gastos com advogados.

Neto deixou a amargura no passado e Benjamin já declarou que isso é um assunto morto. Inclusive, durante participação de Benjamin Back no “Programa Raul Gil” em agosto do ano passado, o novo contratado do SBT disse que Neto segue sendo o grande ídolo do Corinthians mas não apoia a postura explosiva do comentarista.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários