Neto

Neto após expor ligações da Globo, surge na emissora e causa pânico em bastidor: “Tá de brincadeira?”

Neto fez promessa inusitada - Foto: Reprodução
Neto surgiu na Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band é garoto propaganda de uma farmacêutica que é anunciante da Globo

Neto surpreendeu a todos ao aparecer de surpresa na Globo durante o horário do almoço, que é conhecido pela disputa de audiência entre as emissoras que tem programas esportivos.

+ Com resultados pífios, Globo bate o martelo e toma decisão definitiva sobre Serginho Groisman e Altas Horas

+ Leticia Spiller, após sair em defesa de Marcius Melhem e ser massacrada, se desespera e desaba: “Desculpas”

+Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, surge muito magro em tratamento de câncer e perde 1 kg por dia: “Difícil me alimentar”

Neto, apresentador dos Donos da Bola, na Band, apareceu durante o intervalo comercial do seu concorrente direto de horário, o Globo Esporte. Tudo aconteceu porque o ex-jogador é garoto-propaganda de uma campanha para a farmacêutica Bayer, que adquiriu um espaço nos intervalos da Globo.

No comercial Neto se veste de “Capitão Canesten” e usa seus bordões famosos para promover a pomada Canesten.

A aparição de Neto chamou a atenção de um internauta que fez o seguinte Tweet: “Você vê que o dia vai ser estranho, quando liga no Globo Esporte e o goleiro Ronaldo[comentarista da Band] tá lá, ai no comercial aparece o Neto kkkk”.

Para surpresa dos fãs, ninguém mais ninguém menos do que Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte retweetou mensagem e escreveu: “Tá de brincadeira? (Risos)”, em referência ao bordão do Neto.

Vale lembrar que os dois âncoras dos principais programas esportivos do país já trabalharam juntos na Band. Felipe Andreoli era do extinto CQC enquanto Neto já estava à frente dos Donos da Bola.

LIGAÇÕES DA GLOBO EXPOSTAS

Recentemente, Neto abriu os Donos da Bola reclamando que a Globo demorava pra ceder as imagens de alguns jogos do Campeonato Brasileiro para ele exibir no programa. Durante o desabafo, o craque entregou que a emissora carioca liga frequente para marcar reportagens com ele.

“Ô Globo, será que custa mandar os vídeos dos jogos? Pô meu, tô trabalhando aqui também. Ai depois todos vocês aí, repórter, editor, o raio que o parta, fica me ligando pra marcar entrevista”, disse Neto na ocasião.

Apesar da reclamação pública do apresentador, ambas as emissoras tem um bom relacionamento, principalmente no âmbito esportivo. Os comentaristas da Band frequentemente aparecem nas reportagens da Globo, pois a maioria deles já jogou em algum grande clube do Brasil, como é o caso de Neto e Denilson.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins