Band Celebridades Neto

Com notícia de doença devastadora, Neto é flagrado em momento íntimo nos bastidores da Band: ‘Acendi uma vela pra todo mundo’

O apresentador da Band, Neto (Reprodução)
O apresentador da Band, Neto (Reprodução)

O apresentador da Band, Neto, mostrou um momento de oração e desejou fé às pessoas para enfrentar a pandemia de coronavírus

O ex-jogador do Corinthians, e atual comentarista esportivo e apresentador da Band, Neto, por meio de seu perfil nas redes sociais, fez um momento de oração e pediu fé aos seus seguidores, em meio a esse momento caótico que o mundo está enfrentando com a pandemia de coronavírus.

Por meio do stories de seu perfil no Instagram, nessa quinta-feira, 19, Neto mostrou um pouco dos bastidores da Band e, durante bate-papo com uma funcionário do setor de jornalismo da emissora, ela explica que irá conversar com um cardiologista, a fim de trazer maiores informações aos telespectadores sobre o coronavírus, e pede àqueles que têm dúvidas, que enviem suas perguntas.

+Silas Malafaia aciona guerra evangélica com Ana Paula Valadão e barraco é armado com multidão: “País de merda”

Em seguida, Neto surgiu em um espaço que, aparentemente, é seu camarim na Band e, demonstrando ser uma pessoa religiosa, o ídolo do Corinthians exibe um pequeno altar católico, que conta com uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida e outra de Santa Terezinha, uma Bíblia, uma vela acesa, e surge em um momento de oração.

Neto pede que seus seguidores tenham fé

O apresentador do programa Os Donos da Bola diz que a Bíblia está aberta no livro de Jó, que contempla um dos capítulos do Velho Testamento do livro de devoção cristã, e pede aos seus seguidores que tenham fé.

Neto mostra uma vela acesa e diz que a acendeu na intenção de todas as pessoas, tanto aquelas que gostam dele, como também as que não gostam. “Tenho certeza que Nossa Senhora Aparecida vai abençoar todos nós, eu, você… Vamos pedir que essa luz possa iluminar as pessoas”, diz o craque.

neto
Neto acendeu uma vela e orou para que as pessoas tenham fé em meio à pandemia de coronavírus (Reprodução)

 

Neto renegocia contrato com a Band

E por falar no ídolo corinthiano, o ex-jogador, que estreou na Band como comentarista esportivo em 1999, depois mudou de emissora por um período, mas acabou retornando ao canal dos Saad em 2007, está renegociando seu contrato com a empresa, já que o atual se encerra no final deste ano.

De acordo com informações do portal UOL Esportes, Neto já foi convocado para uma reunião com os executivos da Band e, apesar de manter uma boa relação com todos, e ser responsável por uma das maiores audiências da emissora, com seu programa Os Donos da Bola, o apresentador estaria um pouco insatisfeito e enciumado com a atenção dispensada pela empresa à atração comandada por ele, que estaria sendo preterida em favorecimento do programa Jogo Aberto, que é apresentado por Renata Fan, de quem o ex-atleta, aliás, nutre pouca amizade.

Um dos pontos apontados pela reportagem do UOL que estaria causando certa ciumeira em Neto seria referente à estrutura dos dois programas: o Jogo Aberto, de Renata Fan, estaria recebendo maior atenção e cuidados do que Os Donos da Bola, apesar de ambas as atrações esportivas darem o mesmo índice de audiência à Band: uma média de 4 pontos diário.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco