Band Celebridades Neto Record

Bomba! Neto surta ao vivo na Record e quebra o pau em barraco com famoso: ‘Imbecil é você’

Neto no barraco ao vivo na Record rememorado por Milton Neves (Reprodução)
Neto no barraco ao vivo na Record rememorado por Milton Neves (Reprodução)

 

Neto, contratado da Band, teve barraco e bate boca protagonizado na Record rememorado pelo apresentador Milton Neves

Neto, contratado do mais alto escalão da Band, para quem não sabe, já figurou no time de comentaristas esportivos da Record TV, no começo dos anos 2000, assim como Milton Neves, atualmente também na emissora da família Saad.

Um episódio em específico da passagem de Neto e Milton Neves pela Record TV foi rememorado recentemente por Milton Neves em seu blog no UOL, quando o ex-jogador do Corinthians bateu boca ao vivo com convidados do programa que ele comandava no canal do bispo Edir Macedo, com direito a plateia aplaudindo e muito mais.

+Andressa Suíta pega Gusttavo Lima no flagra, se revolta com situação dele com outro homem e divulga vídeo: “Não vai” 

+Graciele Lacerda, após ser ‘expulsa’ pela irmã de Zezé, desiste de ter filho com sertanejo e congela parte do corpo

O momento aconteceu em 2003, quando o ex-jogador de futebol Galego, que atuava no Marília, time de São Paulo, havia denunciado dirigentes do Botafogo que, supostamente, teriam procurado os atletas do time paulista para combinar resultados no quadrangular final da série B daquele ano.

Naquela mesma semana, Galego foi um dos convidados do programa “Terceiro Tempo”, que à época era comandado por Milton Neves ao vivo na Record. Porém, a situação acabou saindo do controle, e houve um bate-boca generalizado, tendo como protagonistas Neto, então dirigente do Guarani, e Oscar Roberto Godoi.

Por fim, Neto bateu boca com Eurico Miranda, que faleceu em março de 2019, mas naquela ocasião fatídica atuava como dirigente do Vasco. Para Milton Neves, esse episódio foi histórico na televisão brasileira pois “hoje em dia o diretor teria cortado logo no debate mais acalorado”. Assista:

NETO RENOVA CONTRATO COM A BAND

E por falar no ex-jogador do Corinthians, ele retornou à Band em 2007 para co-apresentar o estreante programa Jogo Aberto, comandado por Renata Fan, e se mantém no quadro de contratados da empresa até então.

Em 2012, Neto foi escalado para apresentar um programa sólido, Os Donos da Bola e, assim como Renata Fan, se consolidou como estrela do mais alto escalão da emissora, além de ser um dos responsáveis pelos principais índices diários de audiência da Band, o que, claro, resulta em um faturamento acima da média para o canal.

Ciente do potencial de Neto, e com o atual contrato válido até o final deste ano, a Band tratou de renegociar os vínculos empregatícios com o apresentador, que permanecerá pelos próximos anos no canal.

OS DONOS DA BOLA DESPENCA NA AUDIÊNCIA

A pandemia provocada pelo novo coronavírus fez com que os principais campeonatos de futebol do mundo fossem paralisados e sem data para voltar à ativa, o que tem deixado um buraco gigantesco em emissoras que dão prioridade ao futebol, como a Band, por exemplo.

+Lívia Andrade entrega atração com Leo Dias e fala de saída no SBT por ordem de Silvio Santos: “Faz o que ele quiser”

Boa parte da programação da emissora, sobretudo as atrações de maior audiência, tem como foco o esporte. Agora, sem novidades por estar tudo paralisado, o público tem perdido o interesse, e programas como os de Neto e Renata Fan, por exemplo, despencaram na audiência, perdendo quase 50% dos telespectadores de outrora.

Com isso, a crise financeira que já amedrontava a Band, aprofundou ainda mais a crise, e cortes já foram feitos. Silvia Poppovic, por exemplo, foi dispensada. Em seu blog pessoal, Neto relatou que teve o salário reduzido, e não se sabe quando tudo voltará à normalidade.

Neto Band
Neto (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco