Neto

Neto

Neto surta ao vivo com pane no sistema no Donos da Bola e detona: “Queria contratar uma prostituta”

"No túmulo", Neto escandaliza com vida íntima, faz sexo em cemitério, assume prazer e confirma: "Sensacional"
Neto (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band não fugiu do assunto da pane nas redes sociais e expos sua opinião sobre o assunto

Nessa terça-feira (04), Neto, apresentador do programa esportivo da Band, Os Donos da Bola, resolveu falar sobre a pane das redes sociais que ocorreu ontem, e deu a sua opinião de que tudo acabou sendo uma armação e justificou o motivo.

“Deixa eu falar uma coisa só sobre o WhatsApp, esse negócio aí. O que mais parou aí? Instagram, Facebook. Deixa eu falar: isso é armação dos caras. Será que vocês não perceberam? Será que não viram que é armação para ver o quanto somos dependentes disso?”, começou o ex-jogador.

Apesar de deixar claro o que pensa, Neto afirmou ao telespectador que suas palavras não passavam de uma teoria criada por ele. “Isso é pior que droga, é pior que cocaína, pior que crack, pior que bebida, pior que tudo. Será que vocês não perceberam que o mundo falou disso? ‘Ah, mas o cara perdeu R$ 6 bilhões. Sabe quanto ele vai ganhar com o que a gente está usando agora? R$ 200 bilhões. Isso é tudo para enganar a gente. É um ponto de vista meu, meio conservador”.

NETO BRINCOU COM A SITUAÇÃO

“Ontem, depois de 15 anos, eu conversei com as pessoas aqui, elas estavam conversando, sabe?”, disse o contratado da Band, brincando com a situação. “O que eles fizeram foi para ver o quanto vocês são dependentes. Vocês acordam com isso, almoçam com isso, jantam com isso, fazem amor com isso, dormem com isso embaixo do travesseiro”, continuou.

Em seguida, sem papas na língua, Neto completou o seu pensamento:

Veja também

“Eles fizeram isso para mostrar como o mundo é dependente disso e como sabem onde a gente vai. Você pensa: ‘Quero comprar uma casa’. Vem dez casas para você comprar. ‘Ah, eu queria contratar uma prostituta na Augusta’, vem 200. ‘Ah, eu queria comprar um tênis, vem 500 lojas. Será que vocês não perceberam isso? Os caras investigam nossa vida, tomam conta da nossa vida! Vamos parar de ser otário com isso. É importante? É. Mas não pode ser mais importante que almoçar com seu filho, conversar com sua esposa, conversar com seu amigo”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários