Neto

Neto

Neto surta de vez, comete loucura na Band e perde salário após apostar tudo: “Meu”

"Quer matar", Neto expõe quebra-pau na Band, perde as estribeiras e surta ao vivo: "Sua mulher tá no seu c#"
Neto voltou a causar na Band (Foto: Reprodução)

Neto fez o que não devia e acabou pagando caro pelo erro

Comandante do programa esportivo ‘Os Donos da Bola’, na Band, Neto é um corintiano assumido e faz questão de babar o clube pelo qual é torcedor fiel constantemente, chegando a fazer loucuras pela paixão.

No programa da terça-feira, 16, por exemplo, o ex-futebolista de 55 anos apostou nada menos que um dos seus salários em uma vitória do Corinthians com o jornalista Jorge Nícola.

O acordo aconteceu depois de Neto questionar os palpites para a partida do Timão contra o Flamengo, onde os três comentaristas apontaram uma vitória do clube do Rio Janeiro.

“2×1 Corinthians, e eu aposto meu salário com o de vocês três (comentaristas)”, desafiou Neto, ao vivo na Band. Por sua vez, Nicola aceitou e o comentarista se pronunciou novamente, alegando que o salário em questão não seria o da TV e sim da rádio.

DERROTA

Veja também

O desfecho? Pois é, o comentarista perdeu o salário que não teve a quantia exposta, após o Corinthians ser derrotado pelo Flamengo na última quarta, 17, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão deste ano. O rubro-negro levou a melhor e marcou nos 48 minutos do segundo tempo, após um cabeceio certeiro de Bruno Henrique.

TRABALHO NETO

Além de trabalhar para o grupo Bandeirantes, tanto na TV aberta como fechada e na rádio, Neto também é dono da Rádio Craque Neto, no youtube.

Neto perde fortuna após aposta com Jorge Nicola - Foto: Reprodução
Neto perde fortuna após aposta com Jorge Nicola – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários