Neto

ighomeNeto

“Vagabundo, sem vergonha”, Neto surta em Os Donos da Bola, massacra famoso e detona na Band: “Dar c@c#t*”

Neto em Os Donos da Bola falou de ida para a Globo (Foto: Reprodução/Band)
Neto em Os Donos da Bola falou de ida para a Globo (Foto: Reprodução/Band)

O comentarista perdeu a linha ao aparecer em produção de Neymar

O comandante de Os Donos da Bola, Neto, estreou na Netflix através do documentário de Neymar, mas, não gostou nada disso. Durante o programa da Band nesta quarta-feira (26), o comentarista detonou o famoso e disse que era para ter aparecido xingando-o, não elogiando.

É isso mesmo, “O Caos Perfeito” estreou na última terça (25) e já gerou polêmicas. Quem assiste Os Donos da Bola minimamente sabe que Neto solta o verbo contra Neymar, mas, por incrível que pareça, o craque aparece elogiando o jogador no documentário.

Diante disso, ele não se aguentou e explodiu ao vivo na Band. “Quem mandou vocês botarem a minha imagem na Netflix? Eu vi ontem, eu na Netflix, no documentário do Neymar, elogiando ele… Não, era para dar c@cet*. Não era para botar eu elogiando ele, pegaram a parte errada”, disparou.

“Se foi a Band que deixou, está tudo certo, beleza… Deixa eu falar uma coisa, estou na Netflix, velho. Eu tinha que estar naqueles filmes pornôs. Outra coisa, Neymar… Parabéns ao Wagner Ribeiro, hein?!”, seguiu.

"Vagabundo, sem vergonha", Neto surta em Os Donos da Bola, massacra famoso e detona na Band: "Dar c@c#t*"
Neto acabou com Neymar – Foto: Reprodução

O comandante de Os Donos da Bola se revoltou pois o agente do ex de Bruna Marquezine disse que ele era melhor que o Pelé.

Veja também

“Falar que o Neymar é melhor que o Pelé… Que ele faria 12 gols. Você foi tão sarcástico. Faltar respeito com o Pelé, Wagner Ribeiro… Você fez isso com o Kaká, com o Robinho, com todos os seus jogadores. Grande Neymar… que está dando um pau no pai dele na Netflix“, avaliou.

MASSACRE

Por fim, o comentarista da Band soltou duras críticas ao jogador da seleção pela relação com o pai. “Nunca levantei a voz para o meu pai, nunca faltei com respeito, nem quando criança e muito menos agora”, revelou.

“Quem não tem a hombridade de saber a importância de um pai e de uma mãe, não é gente para mim. Quem não respeita pai e mãe é safado, vagabundo, sem vergonha”, explodiu Neto.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários