Celebridades Globo Neto Renata Fan

Após inimizade com Renata Fan, Neto surta na Band e ameaça famoso da Globo ao vivo: ‘Vou encher de porrada’

Pyong Lee, Neto globo
Após confusão com Neto, Pyong Lee afirmou que vai processar internautas por ofensas (Foto: Reprodução)

Após ser ameaçado por Neto, o ex-participante do programa da Globo, BBB 20, Pyong, rebateu o contratado da Band

O ex-jogador de futebol e atual apresentador da Band, Neto, que fez sucesso ao lado de Renata Fan no Jogo Aberto, é conhecido por seu jeito sem papas na língua, e recentemente acabou causando polêmica com o ex-participante do BBB 20, da Globo, Pyong Lee.

Além de apresentar um programa no canal aberto da Band, Neto, que também comanda uma atração na TV fechada no BandSports, resolveu falar sobre o BBB 20, atração de sucesso da Globo que tem movimentado as redes sociais, e demonstrou não simpatizar com Pyong Lee, chegando ameaçar a “encher de porrada” o hipnólogo.

+Jesus! Angélica divulga vídeo íntimo com Luciano Huck dentro do banheiro

Por meio de seu perfil no Twitter, Pyong Lee, que está recuperando postagens com críticas ou conteúdos ofensivos a ele para denunciar, trouxe à tona um vídeo de Neto, datado de quando o hipnólogo ainda estava dentro do reality show da Globo, e o ex-jogador diz que vai agredi-lo fisicamente, e declara torcida por Felipe Prior, que, na ocasião, também ainda estava dentro do BBB 20.

“Eu vou dar um pau naquele japonês. É chinês? É chinês? Você é ‘forgado’, rapaz. Se eu pego você na rua eu vou encher você de porrada. Não é possível! Tá hipnotizando a turma lá, rapaz? O rapaz lá é bom, quem vai ganhar lá é o Prior”, disparou o ex-atleta, em referência a um episódio em que o ex-BBB hipnotizou alguns de seus colegas de confinamento.

Em seu perfil no Twitter, Pyong Lee repostou o vídeo crítico de Neto e ironizou a Band, chegando a marcar o perfil da emissora naquela plataforma virtual. Por fim, ele diz não conhecer o apresentador e diz: “alguém sabe o nome do indivíduo?”.

Nessa quinta-feira, Pyong Lee disse que está coletando posts ofensivos feitos por internautas e irá processar todos. Ainda, ele pediu aos fãs que enviassem prints do tipo a ele, e ironizou dizendo que faturará o prêmio dada pelo Globo ao vencedor do BBB 20 só com os processos a serem movidos.

Neto e Renata Fan

O ex-jogador estreou na Band em 1999 como comentarista esportivos, saiu do canal pouco tempo depois e retornou em 2007 para comandar uma atração ao lado de Renata Fan, o Jogo Aberto.

Apesar de terem trabalhado por anos juntos, uma suposta inimizade entre Neto e Renata Fan sempre circulou nos bastidores e na imprensa, e o colunista do portal UOL, Flávio Ricco, chegou a dizer que eles não são o que podem ser chamados de melhores amigos.

Anos atrás, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Renata Fan chegou a detalhar sua relação com Neto, admitiu atritos entre ela e o comentarista, a quem ela classificou como sendo uma pessoa polêmica e de opinião forte. Renata Fan e o ex-atleta, diga-se de passagem, não se seguem no Instagram.

Renovação de contrato com a Band

Polêmicas à parte com Pyong Lee ou Renata Fan, a verdade é que Neto é hoje um dos principais nomes do canal do Morumbi, responsável por uma das melhores audiências da emissora e, consequentemente, de faturamento com merchandising. Por isso mesmo, a empresa fez questão de renovar os vínculos com o apresentador por mais alguns anos.

Os apresentadores da Band, Neto e Renata Fan não se seguem no Instagram (Reprodução)
Os apresentadores da Band, Neto e Renata Fan (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco