Celebridades

Celebridades

Neto surta na Band, expõe que famoso quis demissão e escorraça direção ao vivo: “Ele estava esperando”

Neto detona jogador e diz que ele cavou demissão (Foto: Reprodução)
Neto detona jogador e diz que ele cavou demissão (Foto: Reprodução)

Ao vivo na Band, Neto detona ação de famoso e escorraça diretoria

Neto soltou os cachorros em seu programa na Band. A frente do ‘Os Donos da Bola’, o apresentador repreendeu publicamente Daniel Alves. O jogador pressionou o São Paulo para pagar a dívida de 11 milhões de reais e acabou sendo tirado do time.

Sendo assim, Neto expôs que o jogador só queria uma oportunidade para se demitir. “Agora, o Corinthians tem problema, o Palmeiras tem problema. O Daniel Alves estava esperando esse gatilho. Tanto que o Tite colocou e o Souza, o Velloso, o Fernando Fernandes. Tudo certo. A gente falava que ele não veio para o Brasil por causa do São Paulo. ‘Eu sou são-paulino’. Olha a falta de respeito”, disse ele na sexta.

Neto detona na Band (Foto: Reprodução)
Neto ataca concorrente ao vivo na Band – Foto: Reprodução

Além disso, Neto também criticou a diretoria do São Paulo por contratar um jogador que eles não podiam pagar. “O São Paulo deve para ele, mas tentou fazer um acordo. O que você fez com o São Paulo, o que você ganhou de dinheiro com o São Paulo? Parabéns, Raí! Parabéns, Lugano! Vocês vão tomar uns R$ 50 milhões”, disse ele ironicamente.

Veja também

Mas, como eles contrataram, Neto reforçou que eles perderam a causa na justiça. “Ele vai entrar na justiça, como vocês devem, ele tem o direito e vocês vão ter que pagar para esse cara aí, que acha que é melhor que o Leandro, que o Cafu. Vocês contrataram esse cara, vocês contrataram ele”, disse Neto.

APRESENTADOR AINDA ESCORRAÇA DIRIGENTES

Além disso, Neto ressaltou que o São Paulo errou em não se manifestar antes. “A gente já falava que o São Paulo tinha que tomar uma posição, que não poderia ficar à disposição do Daniel Alves. Infelizmente, a coletiva do São Paulo só aconteceu porque o jogador tomou uma atitude. O São Paulo não poderia deixar chegar a este ponto.”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandNeto

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários