Band Celebridades Neto

Neto surta, tira a roupa ao vivo ao lado de outro homem, e tem vídeo bombástico aos gritos: ‘Loucura’

O apresentador da Band, Neto (Reprodução)
O apresentador da Band, Neto (Reprodução)

Durante transmissão ao vivo na Rádio Band, Neto não conteve a emoção com a vitória do Corinthians e atrapalhou o próprio colega de narração

O comentarista esportivo e apresentador da Band, Neto, ex-jogador de futebol do Corinthians, time da capital paulista, não conseguiu esconder a emoção com a vitória do timão em partida válida pelo campeonato estadual de São Paulo, contra o Mirassol, que acabou dando a classificação do clube do Parque São Jorge para a final do paulistão – o time irá enfrentar o Palmeiras.

Contratado da Band, Neto, que é um dos ídolos da história do Corinthians, comentou a partida travada entre o timão e o Mirassol pela Rádio Bandeirantes, na companhia do narrador Ulisses Costa. No entanto, no momento em que o clube de seu coração fez o gol da vitória, o ex-atleta não se segurou e entoou o grito de gol antes do locutor que, por sua vez, não conseguiu esconder a surpresa.

+Gravidez bomba, declaração à mulher e foto cruel com outra: Thiaguinho e Fe Souza tem verdade exposta após 10 meses

+Zilu tem vício escancarado ao Brasil, surge com caixa na mão e público fica estarrecido: “Jesus”

Ao perceber a cara que Ulisses Costa fez por ele ter se antecipado à fala do narrador, o apresentador de Os Donos da Bola deu a deixa para o narrador anunciar o gol do contratado do Corinthians, Éderson.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o momento super torcedor do ex-futebolista, que nunca escondeu sua paixão pelo clube paulista. Houve quem apontasse, inclusive, momento de “loucura de torcedor” pelo berro dado por ele, que espantou até seu colega de Band. Confira:

NETO JOGA ÁGUA AO VIVO

E por falar no contratado da Band, o apresentador de Os Donos da Bola protagonizou uma cena pouco comum na televisão brasileira recentemente após a derrota do São Paulo para o Mirassol, em partida válida pelo campeonato paulista.

Conforme salientado acima, Neto é corinthiano fanático e tem no tricolor paulista um de seus principais adversários dentro dos gramados. Por isso mesmo, ao narrar a partida das quartas-de-final do paulista entre São Paulo e Mirassol, que culminou na vitória deste e na consequente eliminação do tricolor, o ex-atleta não conteve a emoção.

Após o juiz apitar declarando o fim da partida, o ídolo corinthiano deu um banho em si mesmo ao vivo ao jogar uma garrafa de água sobre sua cabeça. O momento quase atrapalhou o narrador Ulisses Costa, que precisou se segurar para continuar com a locução da partida.

SEM ROUPA

Ainda sobre o lado fanático de Neto, o futebolista também chamou a atenção recentemente após vitória do Corinthians sobre o Oeste. Novamente ao lado de Ulisses Costa, ele ficou parcialmente pelado ao tirar a camisa, exibir o físico e, de quebra, ainda esfregou a peça de roupa no narrador.

Neto ficou parcialmente pelado em narração (Reprodução)
Neto ficou parcialmente pelado em narração (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco