Celebridades Neto

Neto surta, afirma que vai embora do país e revela cirurgia que ajudou o pênis crescer: ‘Ganhei 3cm de rol*’

Neto contou que cirurgia bariátrica fez com que seu pênis aumentasse 3cm (Reprodução: Band)
Neto contou que cirurgia bariátrica fez com que seu pênis aumentasse 3cm (Reprodução: Band)

Apresentador da Band, Neto deixou claro que pretende ir morar nos EUA após os 60, e revelou cirurgia bariátrica que ajudou o pênis a crescer

O ex-jogador de futebol do Corinthians, e atualmente comentarista e apresentador esportivo da Band, Neto, concedeu uma entrevista reveladora, expondo sua pretensão de deixar o país e ir morar nos Estado Unidos, além de ter relatado o ganho de aumento no pênis após realização de cirurgia.

Em bate-papo com o colunista do portal UOL, Leo Dias, Neto falou que, sua pretensão hoje é, quando completa 60 anos, ele quer sair do país e ir morar em Orlando, nos Estados Unidos – a cidade, diga-se de passagem, é um dos destinos preferido pelos brasileiros quando vão morar no país da América do Norte.

+Aos 8 anos, filho de Neymar é diagnosticado com problema de saúde 

Para o contratado da Band, a medida de sair do Brasil tem como foca a busca por uma vida mais pacata, onde ele possa viver de forma anônima, sem sentir diariamente o peso da fama e do reconhecimento.

“Vou embora país. Quando fizer 60 anos quero ir morar em Orlando. Quero ficar no anonimato, sabe? Quero ser uma pessoa comum, normal. Sou uma pessoa comum, mas sou muito famoso, sabe? Estou pensando em um nível daqui para lá e aí ganhar o suficiente para viver. Não quero mais ter essa vida louca que tenho todos os dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano”, disse Neto que, atualmente, tem 53 anos.

Neto diz que cirurgia fez seu pênis aumentar

No bate-papo com o colunista do UOL, o contratado da Band acabou fazendo uma revelação de cunho pessoal: segundo o ídolo corinthiano, ele decidiu se submeter a uma cirurgia bariátrica quando, um dia durante o sexo, ele não conseguia enxergar o próprio pênis.

“Na verdade, fiz a minha operação bariátrica, porque uma vez estava transando e não vi o p**. Aí falei: ‘Pô, estou em uma situação muito difícil, muito fodida’. É muito desagradável a pessoa não conseguir enxergar o pinto, né? Aí fui no médico. Já tem dez anos que fiz a cirurgia. Eu estava pesando 125 quilos, hoje eu peso uns 78 quilos. E a minha ro** cresceu três centímetros. Aí tive acompanhamento, parei de comer gordura”, afirmou Neto.

Renovação de contrato com a Band

Conforme relatamos recentemente aqui no TV Foco, o atual contrato de trabalho entre Neto e a Band se encerra no final deste ano e que, por causa da pandemia do novo coronavírus, a emissora paulistana optou por paralisar as tratativas por tempo indeterminado.

No entanto, na entrevista com Leo Dias, Neto contou que seu atual contrato com a Band vai até 2022, dando a entender que, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, ele conseguiu renegociar o contrato.

Neto, hoje, é um dos principais responsáveis pela audiência diária da Band, com uma média de 4 pontos na Grande São Paulo, o que é considerado um ótimo índice para os padrões do canal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco