Neto

Neto

Neto tem contrato secreto com a Globo vazado, expõe traição na Band e confirma saída: “Chegou no limite”

Neto
Neto rasgou o verbo sobre sua relação com a Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band ficou indignado com uma atitude da rival, Globo

O Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola da Band não esconde de ninguém quando algo está lhe incomodando e muita vezes rasga o verbo durante o esportivo, assim como aconteceu na última semana, quando o famoso criticou uma atitude da Globo.

Ao falar sobre o jogo entre São Paulo e 4 de julho pela Copa do Brasil, o veterano reclamou que nem a Globo, nem o SporTV enviaram as imagens da partida e expôs a “traição”, ao vivo na Band.

“Eu queria entender como um árbitro não dá um impedimento desse? Tira o GC para mostrar o bandeira. Aí. Solta a bola. É foto? É foto. Não é vídeo? Ah, o SporTV não mandou essa câmera?”, indagou Neto, que continuou detonando.

Veja também

Mas pode pedir entrevista minha. Vocês pedem, né SporTV. E os amigos que trabalham aí, está tudo certo. Legal, parabéns! E a menina do Globoplay fica me enchendo o saco para dar entrevista. Vocês não vão mandar uma imagem para nós da Band. Que irmandade é essa?”, afrontou o apresentador, revelando que recebe ligações da emissora carioca para gravar entrevistas.

“Ai fala: ‘Nós somos coirmãos’. Coirmão é o caramba. Um quer matar o outro na televisão, um quer dar facada nas costas do outro. Uma ‘imagenzinha’ dessa não manda para nós? É um absurdo, um tapa na cara da sociedade, como diria o Datena”, concluiu Neto, arrancando risos dos colegas.

NA GLOBO?

Neto
Neto já recebeu convite para ir trabalhar na Globo (Foto: Reprodução/SporTV)

Apesar de ter trilhado toda sua carreira na Band, em um vídeo recente, o ex-craque do Corinthians revelou que já foi assediado por um ex-diretor da Globo, que chegou até a lhe apresentar uma proposta de contrato.

Contudo, a negociação não foi pra frente porque o chefe do canal acabou falecendo: “A Globo nunca me convidou. A não ser o Marco Mora[diretor]. Uma vez ele queria me levar para a Globo, mas ele morreu“, revelou Neto no canal Craque Neto 10, no Youtube.

DE SAÍDA DA BAND

Em uma entrevista ao jornalista Léo Dias, Neto escancarou seu planos para o futuro e surpreendentemente revelou que pensa em sair não só da Band, como também do Brasil.

“Olha Léo, acho que um dia eu vou estar tão de saco cheio, que vou largar mão de tudo aqui e pros Estados Unidos, viver uma vida de anônimo lá. Chegou num limite a minha carreira, que eu quero descansar com a minha família“, disse o apresentador, que ainda tem contrato com a Band até 2025.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários