Neto

Neto

Tirado do ar após 3 cirurgias, Neto tem desfecho na Band e expõe briga nos bastidores: “Queriam que eu morresse”

Craque Neto voltou a Band após 3 cirurgias no joelho e uma semana fora do ar
Craque Neto voltou a Band após 3 cirurgias no joelho e uma semana fora do ar- Foto: Reprodução/Band

O apresentador voltou pra Band e ‘deu na guela’ de quem torceu para o seu mau

Depois de uma semana afastado de todas as atividades profissionais, o Craque Neto, retomou os trabalhos na Band nesta segunda-feira, 25. Recuperado de 3 cirurgias no joelho, o apresentado abriu o Donos da Bola deixando um recado bem claro para quem agourou sua recuperação.

O ex-jogador do Corinthians iniciou o programa jogando um punhado de sal grosso pro alto e falou sobre algumas pessoas nos bastidores que não gostaram de vê-lo de volta a Band.

Pra vocês que queriam que eu morresse: ‘Vão pro casa cacete! Vão pro capeta! Vão pro capeta vocês todos. E ainda volto com o Corinthians ganhando o jogo!“, iniciou Neto, eufórico com a vitória do seu time de coração.

Chupa pra vocês que acenderam vela, aqueles que quiseram que eu morresse na hora da anestesia. Que é uma delícia, parece que você morreu. Mas eu voltei! Eu voltei pra vocês”, seguiu o comunicador, arrancando gargalhadas dos comentaristas.

Neto ainda deixou no ar um recado pra diretoria da Band sobre ter sido questionado diversas vezes pelo seu paradeiro. “Que por sinal a Band, ‘chefaiada’ aí vocês tem que saber rapaz…Não é possível, o que eu recebo de mensagens dos caras: ‘Neto onde você está?’. É que eu fico igual pinto enfiado quando tá no frio, eu não fico saindo“, comparou ele, de forma inusitada.

Veja também

Neto retornou eufórico para os Donos da Bola
Neto retornou eufórico para os Donos da Bola- Foto: Reprodução/Band

Neto também falou sobre o desfecho do seus dias fora do ar e ressaltou o longo tempo como contratado da Band: “Aqui é nois Band, 20 anos de Band e quando eu cheguei aqui hoje todo mundo: ‘E aí Neto, que bom que você voltou’. Mas muita gente olhou[ negativamente]…Por isso eu joguei sal grosso, os caras queriam que eu morresse. Eu não morri!“, atestou ele, citando uma suposta briga com outras pessoas que atuam nos bastidores.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

BandNeto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários