Neto

Neto, após notícia de saída da Band, interrompe transmissão e faz ameaça destruidora ao vivo: “Vou quebrar sua cara”

Neto
Neto detonou a atitude do jogador do São Paulo (Foto: Reprodução)

O apresentador interrompeu a transmissão para defender o jogador do São Paulo

Jose Ferreira Neto, ou simplesmente, Neto é conhecido por não ter papas na língua e falar tudo o que pensa ao vivo na Band. Frequentemente o apresentador dos Donos da Bola, comenta assuntos dentro e fora do mundo do futebol no seu programa.

Na última quarta-feira durante a transmissão do jogo São Paulo e Bragantino, pela sua própria WebRádio, a Rádio Craque Neto, o apresentador ficou revoltado com uma atitude do treinador do São Paulo.

+Urgente: Morre apresentador do SBT, aos 49 anos, e tragédia deixa o país desolado

+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”

+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público

Na ocasião, o treinador do São Paulo, Fernando Diniz, teve uma discussão com o jogador, Tchê Tchê, na beira do campo.

“Tem que jogar c#ralh#, seu perninha do  c#ralh#, seu ingrato do c#ralh#, mascaradinho, vai se f#der”, disse Diniz para a revolta de Neto que interrompeu a transmissão do jogo para gravar um Stories no seu Instagram e saiu em defesa do jogador.

“Eu tô fazendo o jogo aqui na rádio e vou falar. Por que você não fala isso pra mim? O que você falou pra ele, se falasse para mim eu quebrava a sua cara na hora”. Além disso, o ex-jogador ainda ficou se perguntando o porquê de Diniz não falar essas coisas para o Daniel Alves, um dos principais jogadores do clube.

Neto ainda saiu da transmissão e gravou mais alguns Stories criticando a atitude do treinador: “Por que você humilhou o menino? Porque você fez isso com o menino? Que preconceito é esse, que coisa feia é essa? Eu to defendendo o Tchê Tchê e vou defender até a morte.”, finalizou o apresentador da Band.

FORA DA BAND?

Em recente entrevista concedida para a colunista Fábia Oliveira, Neto comentou sobre a possibilidade de deixar o Brasil e ir morar nos Estados Unidos: “Talvez. Tenho um projeto lá no futuro. Mas ainda vou discutir com a família”. Vale lembrar que caso deixe o país, possivelmente o apresentador deixará a Band.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins