Celebridades Neto Neymar

Neto tem passado com padrasto gato de Neymar revelado e foto do encontro vaza: ‘Gostava de mim’

Neto postou foto ao lado do padrasto de Neymar, Tiago Ramos (Reprodução)
Neto postou foto ao lado do padrasto de Neymar, Tiago Ramos (Reprodução)

 

Desafeto de Neymar, Neto recuperou foto tirada ao lado de Tiago Ramos, namorado da mãe do jogador, para alfinetar o atacante do PSG

O novo namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador da seleção brasileira Neymar, tem sido um dos assuntos mais comentado dos últimos dias. Nesse sentido, até mesmo o ex-atleta e atual comentarista esportivo e apresentador da Band, Neto, resolveu alfinetar o atacante do PSG ao postar clique com Tiago Ramos.

Para quem não sabe, Neto e Neymar não se gostam e já chegaram a trocar alfinetadas nas redes sociais, com o ex de Bruna Marquezine mandando indiretas, enquanto o apresentador da Band, que é conhecido por seu jeito direto e sem papas na língua, rebatendo o atleta de forma bastante direta.

+Leonardo tem foto beijando homem na boca divulgada, cantor não se segura e assume: “Beijinho doce”

Pois bem, o fato é que, por ser um crítico costumas de Neymar, reza a lenda que o jogador, muito menos a família do futebolista, gostam de Neto. Agora, tão logo o namoro de Nadine Gonçalves com Tiago Ramos foi descoberto, o apresentador encontrou uma foto ao lado do modelo, que demonstra ser fã do ex-jogador.

Neto, então, tirou um print da postagem feita no perfil do Instagram de Tiago Ramos, repostou em sua conta e, na legenda, mandou um recado na lata para Neymar.

“E falaram que não tinha ninguém que gostava de mim na família de Neymar. Olha aí! Valeu Tiagão”, escreveu o contrato da Band na legenda. Já Tiago Ramos, ao se referir ao ídolo da torcida do Corinthians, diz ter sido “um prazer enorme conhecer esse cara, esse mito”.

Neto postou foto ao lado do padrasto de Neymar, Tiago Ramos (Reprodução)
Neto postou foto ao lado do padrasto de Neymar, Tiago Ramos (Reprodução)

 

Neto aconselha Neymar a volta para Bruna Marquezine

E por falar no apresentador da Band e no atacante do PSG, o comentarista resolveu opinar sobre o relacionamento vivido entre o enteado de Tiago Ramos e a atriz Bruna Marquezine.

Tudo começou por causa do histórico paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior no BBB 20, que acabou se tornando uma batalha também entre Bruna Marquezine e Neymar, com a atriz fazendo mutirão pela permanência da cantora no jogo, enquanto que o futebolista pediu votos em favor do arquiteto.

O assunto deu o que falar nas redes sociais e acabou se tornando pauta, inclusive, para o apresentador de Os Donos da Bola. De forma sucinta, Neto aconselhou Neymar a reatar a relação com Bruna Marquezine – o atacante e a atriz colocaram um ponto final no namoro iô-iô em 2018.

Neto renova contrato com a Band

Apresentando Os Donos da Bola desde 2012, após passar um período dividindo o Jogo Aberto com Renata Fan, o ex-jogador do Corinthians se consolidou como um dos maiores nomes da emissora da família Saad.

Por isso mesmo, a Band, ciente do sucesso de Neto e de que o atual contrato do apresentador está próximo do fim, o canal tratou de renovar os vínculos com o ex-jogador pelos próximos anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco