Neto

Neto

Neto tem saída dos Donos da Bola exposta em canal e motivo é confirmado por apresentador: “Ele vai”

Neto tem saída dos Donos da Bola exposta em canal e motivo é confirmado por apresentador: "Ele vai"
Neto em “Os Donos da Bola” (Foto: Reprodução/Band)

Apresentador confirmou que o comentarista precisará operar em breve

No final desta semana, Neto muito provavelmente se afastará das suas funções na Band por conta de uma operação. Na última segunda-feira (04), um dos apresentadores do “Reis da Resenha”, da Jovem Pan Esportes, entregou a cirurgia do comentarista e estimou melhoras.

Para quem não sabe, o último episódio do podcast contou com a presença de ninguém menos que Edilson Capetinha, que já trabalhou com Neto em Os Donos da Bola. Os dois inclusive já brigaram publicamente, e ao falar sobre o assunto, o apresentador confessou ser amigo do craque e expôs sua cirurgia.

“O Neto é meu irmão também. Ele vai até passar por uma cirurgia, sexta-feira, no joelho. Então, Neto… melhoras aí, que seja rápido a sua cirurgia”, confirmou o contratado da Jovem Pan Esportes.

Apesar de não ter falado nada sobre o procedimento, é bem provável que Neto precise se afastar dos Donos da Bola para se recuperar 100%. Geralmente, o responsável por substituí-lo é ninguém menos que Fernando Fernandes, que já atua como comentarista no programa.

Neto tem saída dos Donos da Bola exposta em canal e motivo é confirmado por apresentador: "Ele vai"
Edilson no “Reis da Resenha” (Foto: Reprodução/Band)

BRIGA COM EX-COLEGA

Como dito anteriormente, o nome de Neto surgiu durante o bate-papo com Edilson justamente por eles terem protagonizado uma polêmica. Capetinha deixou a Band há alguns meses e agora estreou como apresentador esportivo na RedeTV!.

Veja também

Neto expôs que problemas de relacionamento levaram Edílson a sair dos Donos da Bola. No entanto, o ex-parceiro de Renata Fan garantiu que as coisas não foram bem assim, e relembrou o episódio no podcast da Jovem Pan.

“Respeito, sou grato ao Neto pra caramba. Dois anos lá, aprendi pra caramba. Hoje, se estou na RedeTV!, foi porque eu aprendi lá. Mas, ele não podia falar aquilo, que foi problema de relacionamento… fica um negócio muito aberto, as pessoas poderiam não querer me contratar por causa daquilo”, confessou.

Comentarista do Jogo Aberto demitido da Band após briga com Neto expõe real motivo de saída: "Vou poder falar"
Neto e Edilson Capetinha (Foto: Reprodução/Band)

“O Neto é um cara que tem muita influência na mídia, quando ele fala que eu não me relaciono, todo mundo pode pensar o que eu quiser. Então, eu tive que me defender. Nessa que eu me defendi, ele não gostou, praticamente chamei ele de mentiroso“, assumiu Edilson, ex-parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários