Celebridades Neto Renata Fan

Guerra e inimizade com Renata Fan, cirurgia para aumento de pênis e saída do Brasil: Neto tem privacidade chutada

Neto teve sua intimidade escancarada contendo uma inimizade com Renata Fan (Foto: reprodução)
Neto teve sua intimidade escancarada contendo uma inimizade com Renata Fan (Foto: reprodução)

O apresentador da Band teve sua intimidade escancarada, contendo até mesmo um conflito com Renata Fan, sua colega de trabalho

Neto, no auge dos seus 53 anos, é um consolidado apresentador e ex-jogador de futebol, que fez uma imensa carreira como contratado do Corinthians. Expondo suas opiniões ao vivo diariamente, ele é conhecido por ter uma personalidade explosiva.

Amigo faz confissão arrasadora sobre Thiaguinho, expõe quem é Fernanda Souza e bomba de gravidez: “Destruído”

Recentemente, o contratado do canal paulista concedeu uma entrevista ao então colunista do UOL, Leo Dias, e falou sobre, entre outras coisas, sua atual pretensão de deixar o país, além de ter comentado sobre a cirurgia que lhe fez ganhar alguns centímetros em seu órgão genital.

Mesmo sendo um grande atleta brasileiro, Neto passou por momentos complicados em sua vida relacionado ao peso, optando até mesmo por fazer uma cirurgia bariátrica. Incomodado com situação em que se encontrava, ele resolveu pelo procedimento.

“Fiz a minha operação bariátrica, porque uma vez estava transando e não vi o pinto”, disse. Como pesava mais de 120 quilos, o apresentador passou por momentos complicados. “É muito desagradável a pessoa não conseguir enxergar o pinto, né?!”, ironizou.

Após a mudança drástica no corpo, ele pode finalmente voltar a se ver por completo, sendo assim, acabou brincando que tinha ganhado três centímetros de pênis, já que a mudança física lhe proporcionou novos ângulos em seu corpo.

Adriana Araújo é tirada à força do JR, recebe humilhações, punição e concorrente faz proposta avassaladora: “Agora” 

Neto
Neto é apresentador da Band (Foto: reprodução)

SAÍDA DO PAÍS

Ainda na entrevista ao famoso colunista, Neto revelou sua pretensão de deixar o país. Após árduos anos de trabalho como jogador e agora comentarista, ele pretende ficar mais tranquilo e viver longe dos holofotes após completar 60 anos.

Planejando se mudar para Orlando, nos Estados Unidos, ele fará parte do grupo de brasileiros que trocará o Brasil pelo estado estadunidense. “Pensando em ganhar o suficiente para viver. Não quero mais ter essa vida louca que tenho todos os dias”, ressaltou.

João Guilherme, filho de Leonardo, após dizer ter 18, se assumir e tirar a roupa, expõe parte íntima: “Combinando”

NETO MANTÉM CONFLITOS COM RENATA FAN

Ao que parece, apesar de serem colegas de emissora e dividirem diariamente as tardes da Band, Renata Fan e Neto não possuem uma boa relação nos bastidores, indo desde conflito de egos à confronto de personalidades.

De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, eles nunca de fato de deram bem. Além disso, em uma antiga entrevista, cedida ao TV Fama, a loira já comentou ter uma difícil convivência com o veterano.

“É uma pessoa que tem opinião forte, ele é polêmico”, declarou Renata Fan, confirmando assim que a convivência com Neto não é a das melhores. Com uma personalidade explosiva e polêmica nas telinhas, ele parece ser o mesmo fora do ar.

Falência! Neusa Borges, Belo e “Beiçola” vão ao fundo do poço, tem contas bloqueadas e ficam até sem ter o que comer

Neto e Renata Fan são colegas na Band (Reprodução)
Neto e Renata Fan são colegas na Band (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.