Neto

Neto

Neto toma comentarista do Jogo Aberto para Os Donos da Bola e detona recado à Renata Fan: “Vir pra cá”

Neto no 'Os Donos da Bola' (Foto: Divulgação)
Neto no ‘Os Donos da Bola’ (Foto: Divulgação)

Neto rouba Ronaldo Giovanelli de Renata Fan nesta terça-feira (26)

Na tarde desta terça-feira (26), durante ‘Os Donos da Bola’, o apresentador Neto recebeu o ex-jogador Ronaldo Giovanelli, que atualmente é comentarista no programa ‘Jogo Aberto’, comandado por Renata Fan, também na emissora Band.

“Obrigado Renata Fan, por ter deixado o Rolando vir pra cá. Obrigada os outros aí também, que eu não sei nem o nome dos outros”, dizia Neto, ao ser interrompido pelo ex-jogador, para relembrar o nome dos outros participantes do ‘Jogo Aberto’.

“Pera aí, é o Denilson… O Chico, é o Everton, que está chorando, Ulisses Costa..”, completou ele.

Ronaldo Giovanelli estava presente no ‘Os Donos da Bola’, para receber uma homenagem de Neto, pelos 601 jogos do goleiro com a camisa corinthiana.

Além disso, o apresentador também relembrou as histórias do comentarista, que falou sobre Cássio, atual arqueiro do Timão, que tem 602 jogos na equipe.

Veja também

“Antes, os jogadores não tinham a dimensão de como era disputar tantos jogos por apenas um clube, ainda mais pelo Corinthians, né? Ainda mais do que jeito que o Cássio faz hoje. Sendo decisivo, pegando pênaltis. Hoje, a gente acompanha o trabalho do Cássio e dá pra ver que ele dimensionou todo o meu trabalho, que já estava sendo esquecido por muita gente”, disse Ronaldo.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Inclusive, durante o programa, Neto ressaltou que o Timão está muito bem quando se trata de goleiros.

“O Corinthians está bem servido de goleiros. Esse menino Donelli é muito técnico, por mais que o pessoal não goste muito dele. E ele já foi campeão do mundo nas categorias de base da seleção brasileira. O Carlos é alto, mas gosta de sair do jogo. Ele é um goleiro bem seguro, e os dois vão melhorar muito treinando com o Cássio”, afirmou ele.

Vale ressaltar também, que Ronaldo Giovanelli, durante a homenagem, corrigiu alguns dados da produção e Neto abriu o jogo sobre o assunto.

“Parabéns por você cornetar a produção, que ficou dois meses fazendo essa matéria”, brincou Neto.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários