Neto

Neto

Neto diz tomar em todos os buracos, expõe fimose e até cirurgia que aumentou parte íntima: “Não enxergava”

Neto se revolta com atitude de jogador do São Paulo(Foto: Reprodução)
Neto pode ser candidato à presidência do Corinthians (Foto: Reprodução)
Neto se revolta com atitude de jogador do São Paulo(Foto: Reprodução)
Neto se revolta com atitude de jogador do São Paulo(Foto: Reprodução)

Neto explode em polêmicas e segue dando o que falar por suas opiniões e afirmações ao vivo na Band

Neto, que comanda Os Donos da Bola na Band, é sem sombra de dúvidas uma das figuras mais conhecidas do grande público pelo seu jeito único de apresentar a atração esportiva na emissora do Morumbi.

+Audiência 11/11: Sonia Abrão crava empate inflamado contra Catia Fonseca e Globo é ameaçada de manhã

+Fátima Bernardes convoca Faro e Eliana, dá chute em canais e apresentadores estreiam na Globo: “Juntos”

Veja também

+Após 25 anos, Faustão tem programa cancelado e Globo faz anúncio oficial ao público

Apenas nos últimos dias, Neto acabou chamando a atenção pelos mais diversos motivos. Isso mesmo, o jogador recentemente, por exemplo, abriu o seu programa na Band, dizendo que havia ficado sabendo que uma vacina contra o Covid19 estava com até 90% de eficácia. Animado com a notícia, o apresentador que já teve a doença, não perdoou e disse que estaria disposto a tomar em todos “os buracos”.

“Não desejo mal pra ninguém, eu tô feliz demais, vi que tem uma vacina com 90% de eficácia…Eu tomo ela! Tomo por todos os buracos!, disse Neto não deixando a situação passar despercebida pelo público.

FIMOSE?

Já nesta quarta-feira (11) Neto voltou a explodir nas redes sociais ao dizer que um de seus convidados era tão jovem  que ainda devia ter fimose e ser virgem. “Tem 22 anos, o moleque é virgem ainda, deve ter até fimose”, disse o apresentador sobre o jogador Matheus Henrique que joga pelo Grêmio.

CIRURGIA QUE MUDOU A VIDA DELE

Mas nem tudo é brincadeira e Neto também já deu o que falar ao expor em entrevista para o jornalista Leo Dias neste ano, que só passou a enxergar a parte íntima, após realizar a cirurgia de redução de estômago na qual perdeu mais de 50 quilos. O apresentador abriu o jogo e disse que com a situação, a parte íntima dele cresceu e que agora ele estava enxergando perfeitamente as partes baixas: “Não conseguia ver”, disse viralizando nas redes sociais.

Neto, quando ainda não havia feito cirurgia de redução (Foto reprodução)
Neto, quando ainda não havia feito cirurgia de redução (Foto reprodução)

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários